domingo, 9 de outubro de 2022

perfumes compartilhaveis (parte 2)

 Olá lovers booom dia, como vocês estão? eu estou bem graças a Deus hoje venho trazendo a continuação( nesse link tem a parte 1)  dos pessoas compartilhaveis que homens e mulheres podem usar , mas Dry outros perfumes não podem ser usados por homens e mulheres? sim, pode! mas esses são os que na minha opinião ficam perfeitos para serem compartilhados. 

Vou abrir com chave de ouro com um nacional que desde seu lançamento eu falo a respeito aqui no retocando o Cristiano Ronaldo para jequiti é um perfume masculino aromatico é  bem fácil de agradar ,tem a saída de bergamota e tem uma saída de baunilha e âmbar delicioso 




uzon um amadeirado masculino com uma saída gostosa de gengibre e um finalzinho amadeirado uma delicia e sedutor similar ao ferrari black 



só você masculino é um perfume amadeirado masculino super sensual e quente tem uma saída de bergamota com um mix de pimenta 


cassino club 6 da eudora  quente amadeirado com ambar, é um perfume masculino com um toque doce , um masculino maravilhoso para o inverno ele é quente 




o egeo beat masculino é um perfume oriental, aromatico, que une notas especiadas é um perfume moderno, baladeiro e tem um toque docinho é quente e sensual  



Malbec flame é um perfume quente com amadeirado bem presente levemente doce frutado de uva com hortelã 



club 6 voyage da natura é um perfume bem interessante e tem um mix com café e achocolatado é bem licoroso e uma pitadinha de tabaco recomendo demais conhecer 



natura homem don é um perfume quente com uma baunilha bem interessante e licoroso é quente e sensual as mulheres adoram 



coffee seduction man é um perfume da boti muito interessante ,um perfume amadeirado com um mix de café e baunilha na minha pele fica bem sensual e quente 


Carlinhos Maia masculino é um perfume bem interessante amadeirado com um toque adocicado muito sensual e misterioso 


internacional para jequiti é um perfume masculino mas que eu considero bastante compartilhavel ele tem uma saída  bem refrescante cítrico que é bem fácil de agradar e evolui para um floral frutado e no final um toque amadeirado é um perfume que tanto homens quanto mulheres podem usar com facilidade 



palmeiras para jequiti é um perfume bem fácil de agradar tem uma saída bem leve de bergamota e lavanda que trás uma sensação de limpeza , logo evolui para um amadeirado 



Ginseng & cafeina é um body splash tem uma proposta bem interessante tem uma saída de bergamota com gengibre é um oriental amadeirado tem muitas especiarias tem um toque quente de canela  eu considero ele bem masculino é um perfume que você consegue dividir com o boy  super compartilhavel seu teor adocicado é bem pouco , não é um body splash teen 




Egeo Blue um perfume masculino, nacional muito gostoso tem uma saída cítrica com uma pitadinha de gengibre e pimenta logo evolui para um amadeirado eu particularmente acho uma delicia, muito sensual, de presença, fácil de encontrar e agradar 

island waters : docinho tropical delicioso côco com abacaxi 



viagem encantada tem um frutado delicioso de pera bem docinho sem incomodar 


lattitude de hinode é um perfume que você consegue usar nas quatro estações é gostoso, fresco mas com presença




spot for him da honide é um perfume masculino sensual com uma saída citrica eu uma evolução quente sensual amadeirada com um toque especial de pimenta 



o 214 da brand collection  abre com um mix de cítrico picante e evolui para uma fava tonka e baunilha com um toque levemente salgado é  um perfume badalado e de personalidade acho totalmente compartilhavel e fácil de agradar a mulherada ele é inspirado no invictus victory 



o 232 é um perfume docinho deliciosinho na minha pele fica um doce atraente de baunilha e castanhas delicioso demais e sensual inspirado no whit you 



0 259  é um perfume que você consegue adaptar para usar nas quatro estações inspirado no ferrari black que é um dos  primeiros importados que conheci a cerca de 10 anos  . Ele  tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa 


o 090 é um perfume de princesinha delicado, com notas cativantes de frutas cítricas frescas um perfume bem dia-dia que você pode adaptar para usar nas quatro estações sem incomodar ninguém 



o 091 é um perfume muito interessante masculino que eu considero sim muito compartilhavel e que você consegue adaptar para usar não apenas no frio extremo É um perfume com boas notas de gengibre e pimenta na saída, que trazem certo frescor com elegância, e que vai se acalentando e suavizando no decorrer de seu desenvolvimento na minha pele, com as notas de âmbar e camurça, mas sempre presentes, para mim, o manjericão e o cedro. inspirado no euphoria for men 



o 100 é inspirado em um dos masculinos que eu mais gosto o sauvage, é um perfume que eu uso e acho totalmente compartilhavel abre cítrico com a bergamota e evolui para umas especiarias mais quentes é um perfume masculino que faz sucesso e fácil de agradar 



0 131 um perfume de mulherão, elegante, sensual docinho na minha pele cheira amêndoa ele é inspirado no girl of now 



o 156 é um perfume que eu gosto muito consigo adaptar em várias ocasiões e nas quatro estações é um oriental fresco que abre com tangerina e bergamota sobre um coração de cardamomo e notas florais. O aprofundamento oriental mistura baunilha, almíscares e madeira de guáiaco é badalado , sensual e compartilhavel 



o 161 é um dos melhores perfumes masculinos que inclusive já falei no retocando na minha pele tem uma saída mais cítrica de bergamota e evolui para umas especiarias e um doce bem levinho sinto muito a presença do couro inspirado no bvlgari black 



o 192 é um perfume masculino que eu gosto muito e acho muito compartilhavel é levemente doce e fácil de agradar inspirado no 1 million lucky



Morena café  da madame s que é uma linha artesanal da shoppe, perfume quente, sensual e doce na medida certa 



puro voodoo aquele ep clássico do todo mundo odeia o Chris que a Rochelle quer o tão sonhado Puro voodoo inspirado no pure xs esse perfume é uma delicinha  Com notas doces, frutais e amadeiradas, esse perfume é encorpado e suculento h12 vip men é um perfume muito interessante por que eu consigo usar tanto no frio quanto no calor é um perfume cheio de especiarias , sensual e não incomoda nmg  tem uma saídinha gostosa : um mix citrico com gengibre evolue para algumas notas amadeiradas e tem o hortelã tem uma pegadinha adocicada bem leve que me chamou muita atenção.  eu tenho como uma boa dose de uma bebida gostosa um toque de alcool com especiarias é muito baladeiro , eu particularmente acho ele compartilhavel e jovial pelo seu lado mais adocicado também é muito fácil de agradar e não passa despercebido com ele ,também muito similar a sua inspiração  o 212 vip men 
o 067 é um perfume que vocês podem usar nas quatro estações é um floral marcante, delicado aqueles perfumes com cheiro de rica tem uma abertura de bergamota muito fácil de agradar inspirado no gucci bamboo na minha pele um floral branco levemente adocicado maravilhoso elegante e fino cash men de la rive é quente, sensual, amadeirado e doce na medida certa na minha pele fica muito evidente a canela  e a toranja é um masculino mas é totalmente compartilhavel e inspirado no one million 
essencial elixir masculino um perfume amadeirado masculino muito sensual é um perfume estilo homão sinto muito a presença da canela , couro e baunilha 


o 008 é um perfume que eu acho maravilhoso para as quatro estações embora fique maravilhoso no calor você pode sim usar nos dias mais frios que não passará vergonha é inspirado no 212 vip  men 

diamond também da essenciart é um perfume sedutor e misterioso com notas quentes e sensuais amadeirado especial com um toque de hortelã logo na sua saída e um adocicado do âmbar recomendo é um perfume masculino mas super compartilhavel 

um dos perfumes importado que vocês já conhecem pois eu já falei dele aqui no blog é o bad boy da Carolina Herrera é da mesma linha dos meu queridinho good girl  é um perfume muito desejado lançando em 2019 eu acho muito compartilhavel apesar de ser para o público masculino;  é um perfume fácil de agradar sensual, moderno e  jovial, é um perfume para as noites de balada,festa sertaneja e etc citríco em sua saída com uma pitadinha doce e amadeirada , usei algumas vezes esse ano eu recomendo demais  




 castanhita é um body splash que eu gosto de usar nessa estação de outono e inverno, na minha pele tem um cheirinho de óleo de amendoa um amadeirado que deixa unisex tem uma pegada assabonetada para passar após o banho  




delikad secret é um frutal floral muito gostosinho é docinho na medida certa é fácil de agradar 



Club 6 de Eudora é um perfume Âmbar Amadeirado Masculino: é um perfume bem delicioso e diferentão, tem uma saída citrica docinha e evolue para o amadeirado com dose de âmbar eu acho super compartilhavel 



Acqua Essence Flor de Laranjeira de Muriel Cosméticos é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Acqua Essence Flor de Laranjeira foi lançado em 2018: a princípio ele sai com cheirinho de laranja adocicado, esse adocicado em seguida ele começa a evoluir e entra o cheirinho mais floral branco com fundinho de talco, sem perder o cheirinho de laranja.  



jessie da toy story tem um cheirinho de doce de pote mais suave e com uma pegada amadeirada 







Nenhum comentário:

Postar um comentário