sexta-feira, 7 de outubro de 2022

selagem capilar caseira

 Olá lovers bom dia como vocês estão? eu to bem graças a Deus e já estamos encerrando essa semana né? passou voando, bom moranguinhos hoje vou passar uma receita caseira de uma selagem capilar que fiz na segunda feira e que eu amei o resultado e quero passar para vocês também. 






ingredientes 
3 colheres de vinagre de maça : é importante usar o vinagre de maça e não o comum que usamos na cozinha pois o vinagre de maça equilibra o ph do cabelo, rico em vitamina a e b, sela as cutículas dos fios 
3 colheres de leite de coco : ele ajuda a combater o ressecamento dos fios, nutre e deixa macio e brilhante 
3 colheres de creme base eu uso esse da skala que inclusive ta resenhado nesse link  também de vinagre de maça 

primeiro passo é lavar os cabelos com shampoo eu usei esse resenhado nesse link eu gosto de lavar na água fria ou morna nada muito quente
depois disso vou misturar todos esses ingredientes dito acima em um recipiente de plástico eu passei as medidas corretas para meu tamanho de cabelo , passe do comprimento as pontas e deixe agir durante cerca de 30 minutos eu uso nos meus dias de reconstrução capilar que são nas segundas feiras

após deixar o tempo correto retiro com água fria e condiciono também com o kit da resenha acima , finalizo como de costume!






Nenhum comentário:

Postar um comentário