domingo, 13 de novembro de 2022

perfumes azul- novembro azul

 Olá loveeeers boa noite como vocês estão? eu estou bem graças a Deus e hoje vim deixar perfumes azuis para o novembro azul, espero que gostem.  



Primavera 


Aqua kiss da victoria secret é para as apaixonadas por doce até no verão e o melhor é que não causa incomodo 



 perfume infantil muito delicinha, 
Ariel  para avon é um perfume docinho frutadinho não é meladinho e quem gosta de perfumes docinhos vai gostar desse 


 Frozen para avon vai na pegada frutada docinha porém nada exagerado 


luna da nina ricci também é nessa vibe de maça fresquinha bem docinha 

Eu Gabriela Pugliesi da jequiti é um frutal citrico docinha bem fraquinho é muito a vibe do verão não incomoda não causa enjoo
 além do mais vc pode usar nas quatro estações


o 109 tem esse frasco lindíssimo contratipo do kenzo world um floral frutado delicioso que é a cara da primavera adocicado do jeito que as formiguinhas amam com um toque docinho de frutas vermelhas


24/7 So Cool Pacha Ibiza – Perfume Masculino EDT - 100ml é um ótimo produto para dias muito quentes, o aroma dele abre floral e depois fica cítrico, no fim da vida o cítrico vai ficando bem pouquinho doce/quente no fundo


doce balanço também da avon abre bem citrico e evolue para o adocicado é muito bom pra primavera 


Pure Lightness da adidas é um perfume delicioso para esse calor, é bem fresquinho e docinho de maça verde 

Eu tatoo liberdade da jequiti A saída dele remete à um shampoo fresco de frutas tropicais. Você sente mesmo que acabou de lavar o cabelo com aquele shampoo cheiroso e frutal numa noite de verão.







verão 
o attitude happy da avon é um dos meus perfumes favoritos da vida essa vibe fresh de banho tomado de trident que delicia na minha pele tem uma saída azul mais assabonetada e floralzinho no final vai ficando com uma frutinha mais docinha porém não incomoda pelo contratipo tras conforto é um perfume feminino mas que pode ser compartilhado 


Ralph Lauren na minha pele tem um cheiro de limonada docinha fresh um docinho que não incomoda 

quasar classic, um vintage de 1990, herbal arómatico, com sáida de bergamota e limão ,cheiro de limpeza , fresco ,muito bom para acordar tomar banho e usar para sair, é compartilhavel 


Light Blue é o clássico para usar nesse calor um perfume bem vendido e aceito na minha pele tem zero açúcar um cheirinho de pessoa limpa e cheirosa 


blue de giovanna baby é um clássico aquele cheirinho atalcado de produtos de bebê super calminho 
outono 


dulce blue da acqua real é um inspirado no light blue miniatura fresca e gostosa 


Thaty da boticário é um perfume que marcou minha geração e de muitas lovers aqui do retocando, tem um cheirinho fresco, leve e super combina com esse clima trazendo a sensação de frescor e limpeza 



sereiando da vibrandt tem uma  pegada docinha porém ele é bem intimista a vibe super de verão mesmo 


aqua marine brisa do mar da saboaria salvia, é um perfume bem a vibe do verão body splash baratinho , fresco e leve 


endless love também da vibrandt que citei acima, gente ele é contratipo de um dos meus perfumes favoritos que eu uso tanto no inverno quanto no verão, é floral assabonetado, limpo, fresco uma delícia 


água fresca da petunia é um cheirinho fresco, limpo e leve 


Patrulha canina para avon é uma delicinha é bem masculino com um toque amadeirado 


love breeze da max love é um perfume que eu já falei a respeito no retocando é um contratipo baratinho e de fácil acesso , é ótimo para esse tempo quente é super leve , confortável e delicinha 


vocês sabem que eu amo conhecer perfumes e marcas principalmente as baratinhas para trazer aqui no retocando e uma das que me chamou atenção foi a Paris secret o body splash victorius sua referência ofativa é o invictus então vocês já pode imaginar né? super cítrico, leve e a vibe bem verão eu acho super compartilhavel também 


flor de lis, floral delicado e super sútil para quem ama floralzinho até no calor 


 jequiti caminho das águas frésia é um perfume muito leve e fresco com cheirinho de banho tomado e refrescante super a cara do verão 


coco e abacaxi um lançamento da avon que eu fiquei muito curiosa em conhecer é amadeirado quase zero açúcar

Lavanda de pierry Wermon eu acho uma lavanda bem forte e limpa


secret charm réplica da victoria secret é um perfume leve quase sem açúcar tem uma vibe floralzinho

Hot wheels da jequiti eu acho mais herbal e fresco também acho que homens adultos podem usar com facilidade 



sol e água fresca tem a pegada super de verão tem cheirinho que remete a praia e mar é super leve , barato e tem boa duração 



cuide-se bem Nuvem  cheirinho cítrico, floral com um frutado delicioso, muito legal pra ficar em casa ou pra saídas rápidas, ele fixa bem na minha pele pra um body splash Cheiro de shampoo, cheiro de limpeza, frutal limpo É uma delicinha de perfume, é fresco e leve, deveria ter uma versão eau de parfum do Núvem, é um floral branco com um fundo doce que traz paz, aconchego, limpeza e conforto, perfeito


esse 143 da brand collection  é compartilhavel , classudo inspirado no nerli acqua é bem leve , e cheiroso não causa incomodo e você pode usar perfeitamente nos dias quentes 



esse é o elegance blue da amakha é inspirado no light blue que é bem conhecido, é um perfume que você pode usar facilmente nas quatro estações , e em várias ocasiões aquele perfume levinho, cheiroso que não incomoda que toda pessoa precisa ter em casa tem um toque de limão que eu sou apaixonada 



Udv Blue Ulric de Varens - Para quem quer um perfume refrescante ideal para dias mais quentes  aroma delicioso que dura o dia todo, esse é o perfume;  cítrico /aquático, projeção de umas duas horas e fixacão de 7 horas. 



Animale Sport é bem fresco com cheirinho de limpeza tem um toque levemente doce frutal é muito compartilhavel e da para usar nas quatro estações 

Santorini da vi brandt já havia falado sobre essa marca aqui no blog esse é diferente ele é masculino porém eu considero 100% compartilhavel tem cheirinho fresco e limpo e uma saída citrica 



o 093 é um contratipo do tão amado Light blue um dos perfumes mais vendidos eu particularmente adoro e super recomendo tem cheirinho de roupa limpa é um citríco fresco maravilhoso super compartilhavel que pode ser usado como assinatura 



a deo colônia suave frescor sonho meu da abelha rainha é aqueles perfumes calmos para usarmos no calorzão antes de dormir ,para trabalhar e etc 


essa é uma linha de perfumes artesanais muito conhecida na shoppe e que vale muito conhecer é a Madame s e esse nivea tem um cheirinho de limpeza e hidratação é bem leve e da para usar nas quatro estações


Outro perfume artesanal baratinho e que vale super a pena é o fiore blue tem cheirinho de limpeza e conforto perfeito para usar nesse calorzão


Bella da jequiti Perfume super refrescante, sensação de banho tomado. A saída e bem cítrica, logo depois a sensação de frescor, que é predominante em todo o período de uso, É um perfume leve e confortável,  Um baratinho que vai na vibe do Light Blue, CK One, bem cítrico e refrescante. Cheirinho de limão com um pouco de chá e um cheiro que lembra algas marinhas. Amei. 


Jardim de Mistérios de O Boticário ma vibe floral aquático e fresco com um toque frutado da maça verde, que está bem aquosa e azeda aqui. O fundo é bastante amadeirado e almiscarado, quase salgado, o que torna o perfume bastante compartilhável  Floral puxado pro verdinho bem delicado, levemente adocicado, e com uma citricidade sutil e gostosa.
Fresquinho, versátil para dia e noite, calor e dias mas frescos também.


Floratta in Blue de O Boticário é um perfume Floral Feminino. Floratta in Blue foi lançado em 1998: Bem fresco e limpo, cítrico e chá na saída e depois fica floral. 



vou abrir com chave de ouro novamente com essas miniaturas que vocês amam da brand collection , esse é 144 contratipo do  mandarino di amalfi de tom ford perfume com cheirinho de banho tomado abre bem cítrico o que é perfeito para esse calorzão tem uma pitada de hortelã bem refrescante e um fundinho floral encantador é um perfume compartilhavel mas eu considero mais feminino 

o double blue é um perfume elegente, fino, para homens modernos, aquela vibe empresarial , sério sabe? é um perfume gostoso de sentir e usar não causa incomodo mas não recomendo usar em dias de calor intenso 

o 106 é contratipo do versace pour homme masculino é um citrico floral que pode ser compartilhado facilmente é um perfume elegante masculino muito chique muito fácil de agradar e mulheres podem usar com tranquilidade



Hydros da água de cheiro é um perfume ideal para usar nessa estação é simples, fácil de agradar e muito fresquinho 


flor de lis body splahs vida da jequiti é uma delicinha fresca e é super contratipo do ck be 


o 170 é inspirado no Dylan blue da versace com  notas de saída são explosivas, com nuances cítricas e aquáticas, super adstringente, com um toque levemente adocicado 

esse é o poção da coragem da boticario foi lançado em 2018 tem uma saída citríca com erva doce porém zero açucar, tem notas aquaticas perfeitas o verão, para quem sente incomodo com perfumes fortes 


Pretty Blue da avon lavadinha bem limpa e fresquinha da para usar até para dormir , caminhar a etc é fresquinho não causa mal estar 



















outono    e    inverno 

o egeo beat masculino é um perfume oriental, aromatico, que une notas especiadas é um perfume moderno, baladeiro e tem um toque docinho é quente e sensual  


Egeo Blue um perfume masculino, nacional muito gostoso tem uma saída cítrica com uma pitadinha de gengibre e pimenta logo evolui para um amadeirado eu particularmente acho uma delicia, muito sensual, de presença, fácil de encontrar e agradar 

muriel marine foi um grande achado desse ano por que embora ele tenha essa cor azul, gente ele é doceeee sim doce! lembra o body splash do coffee seduction 



fantasy midnight um perfume doce com uma ameixa sensual e docinha 


essencial oud vanilla masculino da natura é um perfume que embora classificado masculino é bem compartilhavel tem uma baunilha madura bem fácil de agradar é um perfume licoroso , tem uma saída herbal por isso recomendo conhecer antes de comprar 



elemento terra da jequiti ( capricórnio, virgem e touro) tem um cheirinho doce um pouco levinho não é nada exagerado cheirinho de jujubinha 


Cruzeiro é um perfume amadeirado que abre bem cítrico com bergamota , limão e lavanda que é fácil de agradar e compartilhar depois evolui para um amadeirado super masculino 



blueberry giovanna baby : mix de frutas roxas com um toque de baunilha bem docinho me lembra o fantasy midnight 


dream da ciclo é um doce bem abaunilhado e formiguinha inspirado no Angel 


be my selfie é um perfume cremoso, doce de formiguinha na minha pele baunilha e coco lembra o coconut passion da victoria secret 



essa é uma linha de perfumes artesanais esse é um perfume  capilar inspirado no perfume angel docinho e super de formiguinha 


o 163 é inspirado em um perfume misterioso, sensual, na minha pele fica um floral suave com boas notas de baunilha e um mix azedinho muito marcante e forte inspirado no hypnose 



o 168 é um perfume que as formiguinhas e eu amamos pois é o puro doce gourmand um frutado oriental na minha pele um cheiro de caramelo com baunilha delicioso mesmo inspirado no angel 


tão doce é de algodão doce um docinho delicioso para quem gosta de perfumes estilo egeo, deleite, pink suggar 



o 052 já falei a respeito dele aqui no retocando é um perfume delicioso um floral levemente adocicado e elegante um perfume de mulherão quente e sensual inspirado no dior addict 


essencial oud feminino floral amadeirado feminino , uma bomba floral doce bem invernal e sensual 



humor  da minha vida é um perfume que nem sempre está nos catálogos mas você encontra facilmente em shoppings online tem a saída bem frutada de maça e ao longo evolui para uma calda suculenta de baunilha 


delikad dream apesar do frasco ser azulzinho ele é um frutal suculento delicioso e docinho


my crush da miss lary tem cheirinho de chiclete é docinho embora a embalagem azul ele é bem docinho 



Cinderela da avon eu gosto muito, tem uma saída frutal suculenta de framboesa dura um tempo bom, levando em conta que é um perfume para o público infantil  


zoe da ciclo da linha infantil,  para mim é a mais gostosinho dessa coleção da ciclo tem uma saída de balinha de festa frutadinho de framboesa e coco é levemente floral também não causa incomodo 


. Asteria da Marina  é floral amadeirado quente, muito suculento e sensual é lançamento de 2003 e eu vim conhecer em 2020 , ele tem ameixa e uma saida diferente azedinha ,ele é um doce adulto assim como o ameixa negra , diferente de muitos que já conheci , eu amo e recomendo ainda por cima tem um valor que cabe no bolso


Insipirado em um queridinho da perfumaria feminina o Angelina é um doce um pouco terroso, abre com frutas doces como o abacaxi e o coco depois evolue mel, ameixa, baunilha e caramelo é um perfume para as formiguinhas mesmo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário