segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

makes para datas comemorativas - faça em casa

 Olá loveeeers boa tarde, tudo bem com você ? eu to bem graças a Deus mais uma semana que se inicia e essa semana está super corrida, semana que vem temos natal, ano novo e a gente que trabalha com vendas e publicidade sabe bem que é um dos meses que mais trabalhamos, e  atualmente graças a Deus além de autônoma eu  trabalho no período da noite também, sim e é por isso que eu não apareço muito no retocando pelas noites como de costume, enfim sou super grata pelos meus ´´corres´´ e por ser a mulher que sou eu hoje, sou grata pelas oportunidades que Deus tem me dado, pela força de vontade e de vencer dia após dia, ninguém nos derruba enquanto Deus for nosso chão, cansada sim mas progredindo nos meus sonhos e objetivos e principalmente superando minhas expectativas e como todo passo que damos temos nossos aprendizados e luta. 
Mas enfim, voltando ao assunto do blog hoje deixarei makes para fazermos nesse final de ano como natal ,ano novo, casamento, formatura, batismo.  makes desde as mais simples as mais elaboradas e que a gente pode fazer em casa pois sei que muitas das minhas leitoras fazem suas makes em casa mesmo , então espero que gostem minhas moranguinhos.  











































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário