domingo, 18 de dezembro de 2022

perfumes para natal e ano novo , final de ano 2022

 Olá lovers boa tarde tudo bem? 2022 passou e a gente nem viu né? diferente dos anos anteriores vou fazer dois compilados tanto para natal , ano novo ou qualquer outra festa que vocês vão ,vou dividir em duas partes para dia  perfumes normalmente mais frescos e florais então se você não gosta de perfumes adocicados e etc terá como opção esses perfumes indicados para o dia. e noite perfumes mais doces, sensuais e marcantes e terá perfumes femininos e masculinos. 



para o dia ( feminino)

acerola e hibisco da natura é um um recém lançamento  é delicioso,  refrescante, levemente adocicado muito agradavel e super de princesinha 



biografia inspire feminino da boticário é um floral limpo, delicado, romântico e feminino a cara da primavera 


Jasmin e verbena um floral branco muito elegante com uma suavidade e sofisticação tem um toque verde levemente citrico  mais herbal não é doce e pode ser usado nas quatro estações 


Surreal ocean da avon um floral feminino para quem gosta de perfumes docinhos mesmo no calor tem um cheirinho floral com toque de limpeza 



ekos ish pink pensa num perfume chique de madame e que custa baratinho, floralzinho doce na medida certa não incomoda e não causa mal estar delicia demais 


eua sexy réplica da victoria secret também é um perfume floral porém com um fundinho doce que não exagera e nem causa incomoda algum 



Esse também é uma réplica da victoria secret tem o nome de love e também é um floral fresquinho super elegante e de mulher bem resolvida 


floratta rose em formado de body splash é fresco, floral de mulherão e super elegante 


 o sher love da victoria secret é muito floralzinho um docinho que você pode usar no verão sem incomodar 



pessegura da boticário cheiro de suquinho de tangerina com pessego um doce fresquinho que não incomoda 


sereiando da vibrandt também tem essa pegada docinha porém ele é bem intimista a vibe super de verão mesmo 



feels mood da ruby rose é um perfume bem trabalhado e diferente uma grande surpresa da ruby rose tem um frasco bem princesinha. é um perfume fresco, leve e suave muito princesinha 


Luna clássico da natura um perfume chipre feminino com as saídas cítricas e um floralzinho super confortável e feminino 



Frésia em flor da natura é um perfume floral bem princesinha e delicado é suave, elegante porém marcante 


belle lã da eudora floral atalcado encantador, tem um doce que não é  infantil pelo contrario é bem perfume de mulher bem sucedida, moderna 




Eliana cristal é um floral delicado e ao mesmo tempo sensual é adocicado sem ser exagerado e é muito elegante 



Patricia Abravanel é um perfume floral elegante para mulheres maduras sabe aquele cheiro de mulher bem sucedida ? então 


velvet petals é um perfume floral delicado de princesa com um toque docinho meigo 



lyra eudora é um perfume de princesinha super delicado e com notas de flores e frutado inspirado no mon guerlain 



viagem encantada tem um frutado delicioso de pera bem docinho sem incomodar 



o 230 da brand collection é um perfume feminino bem elegante abre bem frutadinho meio azedinho evolui bastante com o patchouli um frutadinho azedinho amadeirado 



bvlgari rose goldea  é um perfume que já falei a respeito dele aqui no retocando é um perfume romântico , discreto de princesinha me lembra realeza um floral delicadinho elegante e na minha pele me lembra talco, é um doce, porém delicado, nada enjoativo e você consegue adaptar nas quatro estações



mon paris  é um dos perfumes que vocês gostam muito frutado floral que faz muito sucesso no blog tem uma deliciosa abertura frutado sinto bastante o cheiro de  morango e framboesa que vocês sabem que eu adoro  após um tempo ele evolui para um floral mais discreto e calminho  



gucci bamboo é um perfume que vocês podem usar nas quatro estações é um floral marcante, delicado aqueles perfumes com cheiro de rica tem uma abertura de bergamota muito fácil de agradar na minha pele um floral branco levemente adocicado maravilhoso elegante e fino



si rosé é um perfume sensual e ao mesmo tempo delicado e feminino uma ótima opção para quem ama perfumes florais um perfume acochegante e um doce de baunilha discreto e sútil um floral docinho bem de princesa




extase caresse de roses da Nina Ricci é um perfume floral moderno, versátil e que você consegue adaptar para usar nas quatro estações um perfume que lembra até um bouquet de rosas de tão delicado um perfume de princesa



Glow in paris da rica de marré em colab a vult cosméticos : Fragrância muito elegante, floral levemente adocicado. Pode ser usado dia e noite.





o sublime da essenciart é um floral oriental com vibe elegante, chique e de patroa um mix de flores  com toques adocicados bem feminino e com notas cítricas 



214 chá branco Chá branco é um floral cítrico verde muito fresco e sofisticado, é daqueles que lembra os splashes/colônias de verbena que adoramos nos banhar nos dias quentes!
Sinto bastante jasmim e o que me parece flor de laranjeira, refrescadas pelo toque herbal aberto e expansivo.
É bastante versátil, fácil de usar, totalmente compartilhável



Luna tradicional  de natura abre bem leve e fresco como um suco cítrico natural e depois vai evoluindo para um docinho gostoso de flores que não incomoda ninguém 



Dance da shakira ( não preciso lembrar o meu amor pela Shakira) é um perfume princesinha delicado não é clean mas também não é formiguinha super feminino eu recomendo 



Laguna de Salvador Dali foi criado inspirado na beira do mar. Aquela sensação maravilhosa do sol acariciando a pele, das ondas envolvendo o corpo. É uma fragrância  jovial, que tem o poder de despertar alegria e bem estar fragrância leve e refrescante, também sinto um fundinho adocicado 



pure xx da giverny é um frutal delicioso tem um toque aquatico e um toque de maça verde é um perfume gostoso doce na medida certa não incomoda no calor, é inspirado no be delicios


isabella fiorentino foi meu segundo perfume da jequiti é um perfume totalmente feminino é floral bem a cara da isabella é um perfume fresco com floral branco é um perfume cara de rica embora meus perfumes favoritos sejam os doces e citricos esse floral é apaixonante é um perfume de princesinha e nesse calor você consegue usar sem causar incomodo e ainda continuar cheirosa do jeito que gostamos



My Delicate de La Rive é um perfume Floral Feminino. ele faz super jus ao nome e ao seu frasco , é um floral-frutal bem de princesa, a saída já abre com frutalzinho de bergamota, e vai evoluindo até chegar nas rosas, não é um perfume forte nem agua de chuchu



o 013  da brand collection é uma delicinha docinha frutal com um toque atalcado que eu ainda não sei por que não sei por que não falei a respeito no blog, eu recomendo tem uma cerejinha que lembra bala de cereja refrescante e é contratipo ro la petite robe noire da Guerlain




essa belezinha que é o 017 já falei aqui no blog eu super indico é um doce na medida certa não causa incomodo nesse calor e também não é sem graça é contratipo do nina de nina ricci 



esse perfume fofo com carinha de patricinha é o 22 inspirado no rock rose da Valentino é um floral frutal com a saída bem frutal citríca que depois evolui para o floral é um perfume delicado romântico que não sufoca, não causa mal estar 



o 024 é para as mulheres que gostam de estar : cheirosas e elegantes mesmo no calor. inspirado no bright crystal versace é floral, sensual, sofisticado na medida certa  




por falar em bright crystal o 030 é inspirado no absolut é um perfume também sensual,maduro tem um doce levinho da para usar na primavera, em locais com ar condicionado no calor para trabalhar é um perfume elegante e uma ótima sugestão para presente




o 041 tem esse frasco lindo que já é a cara da riqueza não é mesmo? ele é inspirado no especially escada : um floral leve, feminino e delicado é suave não incomoda é bem perfume de princesa mesmo 




o 042 também é lindo e perfeito para o ano novo também é um perfume suave com saída citrica que não incomoda e ao mesmo tempo é bem princesinha 



o 051 é inspirado no narcisio Rodriguez for Her que vocês conhecem muito bem , tem cheiro de rosas com almíscar é bem feminino e sensual cheiro de mulherão não é adocicado é um floral radiante para mulheres maduras 



o 061 é inspirado no addict fraiche da Dior gente olha que frasco mais elegante to passadaaaaa! nossa esse perfume é elegante,floral  intimista da a sensação de banho tomado um perfume para as mulheres elegantes, finas



o 093 é um contratipo do tão amado Light blue um dos perfumes mais vendidos eu particularmente adoro e super recomendo tem cheirinho de roupa limpa é um citríco fresco maravilhoso super compartilhavel que pode ser usado como assinatura 



o 177 é inspirado no amado chlóe é um floral levinho com cheirinho de princesinha cheirinho de limpeza uma delicia da para usar nas quatro estações e como assinatura 



o 235 é inspirado no rose goldea bloosom deligth de bvlgari Que perfume delicioso. Perfeito para quem gosta de uma vibe mais intimista, suave, fresco, confortável. Achei super elegante, para usar em qualquer época do ano, sobretudo nas mais quentes. e tem nesse modelo de sapatinho que eu sei que vocês vão amar 



Floratta in Blue de O Boticário é um perfume Floral Feminino. Floratta in Blue foi lançado em 1998: Bem fresco e limpo, cítrico e chá na saída e depois fica floral. 



Dream Eau de Toilette Delicioso marinho. Muito fresco. Lembra um melãozinho bem maduro (ou seria água de coco?) e não é doce  Para quem gosta de perfumes marinhos e não admira os doces, este é perfeito. 



Angles only Perfume bem suave, floralzinho leve e gostoso, bem fresquinho... quando acenta, dá para sentir o cheirinho gostosinho de maçã...  



Floratta cerejeira em flor uma cerejinha suave para quem gosta de um docinho levinho 





águas de lavanda da natura particularmente é um perfume que eu uso nas quatro estações é refrescante e acalma tem um toque docinho mas sem causar incomodos , perfeitos para usar quando chega de um dia cansativo 










para a noite (feminino)

Cereja e avelã é um dos que eu mais gosto  da natura é um perfume com um toque doce floral não é um doce gourmand exagero , quente, elegante e sensual



beijinho da boticário é um body splash floral bem marcante é levemente adocicado mas não é gourmand 


Luiza Brunet intensa:  é um perfume sensual agridoce ,tem baunilha e tangerina ,lembra muito o black sugar , é chique e tem um valor que cabe no bolso 




 ameixa negra foi o perfume que usei no natal do ano passado , eu realmente sou apaixonada por esse licor de ameixa e já falei  algumas vezes sobre essa maravilha suculenta aqui, tem baunilha e é um doce forte, não é nada infantil ou enjoativo, tem fixação e durabilidade de perfume importado, esse é um dos meus favoritos 


diva glamour é uma bombinha cheirosa , é um perfume forte, como o próprio nome sugere, é sensual



glamour secret black é um perfume suculento, doce com notas florais muito gostoso sensual de mulherão 


kiss me carbenet sensual logo de saída tem notas alcoolicas, um drink doce, ele é frutado floral 



roxo impulso  :sensual, doce na medida certa, para quem não gosta de perfume doce, esse é maduro, bem mulherão 




Velvet cristal de eudora é um perfume bem feminino , floral e com um toque delicioso de caramelo é um aroma bem cremoso e aconchegante 


Gio Antonelli intenso um perfume doce , sensual, de mulherão uma dose deliciosa de cereja em calda super formiguinha 


sexy woman da paris elysses é um perfume sensual, marcante, floral elegante na minha pele fica um floral vintage delicioso 



spot for her da hinode um perfume frutado com dose alcoolica muito alegre e sensual lembra o 212 vip dourado 



Fantasy de Britney Spears é um dos meus favoritos o significado dos perfumes de formiguinhas na minha pele docinho de chocolate com chantily 



good girl é aquele perfume que a mulherada ama e recomenda inclusive eu é um perfume sensual floral com notas doces de avelã eu adoro 



jádore é um perfume elegante , sensual e moderno um floral vintage 



212 sexy é um sensual levemente floral delicioso e confortavel 



love lily um perfume é um floral de rosas super feminino, sensual  e elegante recomendo 



rosé da nativa spa é um perfume sensual, delicado de rosas com um toque de champagne muita gente usa esse perfume no ano novo eu recomendo demais  



queen of life da la rive é um perfume caramelizado com um toquinho de talco delicioso eu adoro inspirado no la vie est belle 




in flames da la rive é um perfume sensual, moderno e misterioso inspirado no olympea 


spot for her sunset da hinode um perfume doce bem na vibe das formiguinhas super caramelizado gourmand sensual 



be beautiful da iscents também considero um perfume bastante feminino e de festa muito sensual e badalado na minha pele tem cheiro de drink frutado 




club 420 pink é um perfume que de cara já lembra o 212 vip rosé ele é muito feminino, delicado e de princesinha também tem um toque de bebida que fica perfeito para usarmos no ano novo 



esse saltinho lindo com glitter rosa é um perfume  que eu amo um floral sensual, confortável e muito alegre a sensação na pele é como se eu estivesse em um jardim lindo de rosas seu número é o 234 da brand collection  inspirado no 212 sexy




o saltinho rosa pink com glitter 235 da dream brand é um floral bem sensual, atraente é quase um perfume afrodisíaco na minha pele abre com um floral bem marcante e tem uma evolução com nota doce de mel inspirado claramente no scandal 



coco mademoiselle  é um perfume clássico, elegante, vintage na minha pele fica um floral atalcado como se eu tivesse em um grande jardim de rosas brancas não é um perfume bobo e sim um perfume de mulherão de patroa de chefona



esse saltinho 238  lindo maravilhoso é inspirado no melhor perfume da vida na minha pele um caramelo delicioso atalcadinho quentinho inspirado no la vie est belle 



esse saltinho lindo rosinha é um perfume feminino baladeiro sensual na minha pele um mix de flores com uma dose de bebida que lembra o ano novo inspirado no 212 vip rosé 



 chanel n5 um dos perfumes mais vendidos do mundo  é um perfume floral branco vintage , clássico e de mulher elegante, moderna cheiro de chefona um perfume assabonetado fresco a ao mesmo tempo marcante 



tom ford lost  cherry 0 é um perfume delicioso sua saída é maravilhosa, uma cereja refrescante, amarga e quase nada doce. Não me lembra nenhum doce ou bala de cereja, apenas a fruta em si num licor de cereja  




Scandal é o perfume que eu usei no último ano novo, na verdade eu uso esse perfume em todos os anos novos kakakaka, erfume quente, sensual, docinho docinho na minha pele abre com um floral depois vai evoluindo para um docinho licoroso de mel e tem esse frasco lindo né?




la nuit de lancome um desses perfumes que eu sou apaixonada um doce frutado quente e sensual delicioso as formiguinhas adoram , um perfume sexy, adocicado, um perfume noturno perfume para noite a dois na minha pele fica um cheirinho de caramelo delicioso eu adoro



poison Girl da dior é um perfume marcante , delicioso que da água na boca de fato é uma bomba docinha na minha pele um mix de baunilha com amêndoa um dos perfumes mais bombas que já conheci em minha vida



black opium da yvl é um perfume doce, quente e sensual para as formiguinhas um perfume para usar noites a dois muito sensual oriental de baunilha na minha pele uma baunilha doce e delicioso bem gourmand recomendo demais  




o rose garden da essenciart é um perfume com a vibe de festas, ano novo e etc na minha pele um mix de frutas com champagne me remeteu um pouco ao 212 vip fem aquele frasco dourado sabe? eu particularmente gosto muito  



521 sexy é inspirado no 212 sexy que eu também sempre falo a respeito aqui, é um perfume floral delicioso eu gosto de usar em dias frios e nas primaveras embora eu ache um floral mais leve não da para usar no calor extremo que minha cidade faz 



o lucky charm  da delikad tem esse  designer que eu particularmente amo,  meu Deus como é lindo! eu sou apaixonada por borboletas , e ele é um floral bem gostoso, feminino eu acho leve em comparação aos floralzão da para usar facilmente nas quatro estações e é inspirado no 212 sexy de carolina herrera que eu tenho amo 



Secret potion da delikad é um florl citrico muito fresco e romântico aqueles perfumes de princesas que da pra usar nas quatro estações sou apaixonada 



Love é um adocicado acetinado bem no estilo do lily mas não tem o mesmo cheiro do lily 




Ilusion da dekilad  é docinho e tem toque de chocolate que faz dele ainda mais cremoso e intenso 




o 009 é contratipo do 212 vip rosé que inclusive é o carro chefe da Carolina Herrera é a cara do Réveillon por sua nota de champagne frutal e por ser feminino, não é atoa que é o perfume mais vendido da Ch



para quem gosta do 212 vip rosé você também pode se jogar no humor de salto alto da natura 




em alguns sites o 022 também faz referência ao contratipo do decadence de marc Jacobs que é aquela bolsinha verde super desejada sabe? ele é diferente do rock rose embora abra verde e fresco evolui bastante para o frutal doce da ameixa portanto tem que ter cuidado para usar 



La Victorie é um perfume docinho, atalcado e muito delicado; um "Prada Candy" com toque fresco e esfumado. Um docinho agradável, feminino, boa fixação, projeta moderadamente e bem versátil. 







para o dia (masculino)



300 km/h Air Speed de Avon A saída aquática combinada à refrescância inconfundível e implacável da hortelã e da tangerina são acordes que eu adoro demais, Deliciosa refrescancia, saída cítrica


musk marine tem uma saída que me agrada bastante um mix citríco com hortelã e tem um fundinho amadeirado com lavanda, é um perfume bem trabalhado e super baratinho cai bem em todos os momentos adolescentes, homens e mulheres conseguem usar numa boa 


essential self tem uma saída citríca e com um toque amentolado e na minha pele tem um toque amadeirado é masculino mas eu adoro e acho super compartilhavel 


aqua la rive é um perfume masculino porém bem compartilhavel pois é fresco, cheiroso, limpo e muita gente ama inspirado no acqua di gioia 


300km/h virtual adrenaline da avon é um perfume bem do dia a dia a cara desse verão mesmo é super fresco tem uma saída com um mix citríco e super fácil de agradar tem uma pegadinha herbal mas nada que incomode e o citrico predomina 


o xv years  é aquele perfume coringa que todo mundo deveria ter é masculino mas eu acho super compartilhavel inclusive para usar como assinatura é fresco, leve, limpo não causa incomodo para ninguém vai na mesma vibe do ck one 




strongest luxe da mont´anne tem esse designer lindinho e um cheiro masculino maravilhoso inspirado no maravilhoso invictus é um coringa masculino que eu recomendo da para usar nas quatro estações


Ville da nuancielo é uma marca que ainda quero trazer aqui para vocês, Ville é um perfume que é a cara do verão verdinho , fresco, cítrico , compartilhavel inspirado no 212 men tradicional uma delicia 




24/7 So Cool Pacha Ibiza – Perfume Masculino EDT - 100ml é um ótimo produto para dias muito quentes, o aroma dele abre floral e depois fica cítrico, no fim da vida o cítrico vai ficando bem pouquinho doce/quente no fundo 



Acqua Di Omerta Custo e benefício garantido. Parecido muito com acqua de gio da Armani um perfume chique, clássico e fácil de agradar perfeito para esse calorzão 




um dos meus perfumes favoritos é o Invictus vocês sabem,porém o custo não é tão baixo uns contratipos perfeitos desde o frasco até seu cheiro são os brand collection essa numeração é a 166 e eu recomendo muito conhecerem pois são muito parecido, é um perfume que eu uso nas quatro estações é citrico gostosinho e levinho 




Aire Attitude Um perfume refrescante, verde e não invasivo. Sinto uma saída cítrica é refrescante, lembra limão, passando para uma fragrância mais herbal, bem verde, tipo grama cortada  









para a noite (masculino)

v for victory de avon , gente eu acho esse frasco super lindo é um perfume bem homão mesmo porém com uma pegada citríca, limpa e uma pegadinha amadeirada é um perfume sensual sem ser ´´ pesado´´ é um perfume super compartilhavel e que você consegue usar nas quatro estações 


v for victory gold da avon , gente quando eu conheci eu jurava que seria um contratipo do one million kkkk mas não! ele tem uma saída fresca e uma evolução interessante e bem trabalhada com um mix apimentado que você pode usar nas quatro estações e super fácil de agradar 


Cristiano Ronaldo para jequiti é um perfume masculino aromatico é  bem fácil de agradar e pode ser compartilhavel tem a saída de bergamota e tem uma saída de baunilha e âmbar delicioso


uzon um amadeirado masculino com uma saída gostosa de gengibre e um finalzinho amadeirado uma delicia super compartilhavel e sedutor similar ao ferrari black 



só você masculino é um perfume amadeirado masculino super sensual e compartilhavel e quente tem uma saída de bergamota com um mix de pimenta 



cassino club 6 da eudora  quente amadeirado com ambar, é um perfume masculino com um toque doce , um masculino maravilhoso e quente



egeo beat masculino é um perfume oriental, aromatico, que une notas especiadas é um perfume moderno, baladeiro e tem um toque docinho é quente e sensual  



zaad santal é um perfume masculino bem amadeirado, sensual especiado e picante um perfume de homão 


natura homem don é um perfume quente com uma baunilha bem interessante e licoroso é quente e sensual as mulheres adoram 


coffee seduction man é um perfume da boti muito interessante que eu considero bem compartilhavel também um perfume amadeirado com um mix de café e baunilha na minha pele fica bem sensual e quente 

Fabio Junior tradicional é um dos primeiros perfumes da jequiti agrada várias idades na verdade eu acho ele bem jovial e é muito elogiado pelas mulheres , tem uma abertura gostosa sensual de amêndoa e evolui para uma madeira elegante gostosa eu adoro esse perfume 



Malbec black sem dúvidas já falei sobre ele aqui no retocando pois é um perfume maravilhoso tem uma saída cítrica super fácil de agradar e uma pitada de gengibre que deixa muito sensual depois evolui com um amadeirado com canela muito quente e tem uma nota de baunilha é um perfume de homão da porra toda 



night caviar da paris elysses é um perfume que eu gosto muito eu consigo adaptar para usar nas quatro estações tem uma saída mentolada e depois evolui para um perfume com um toquinho docinho mas sem exagerar 



spot for him da honide é um perfume masculino sensual com uma saída citrica eu uma evolução quente sensual amadeirada com um toque especial de pimenta 




invictus victory  abre com um mix de cítrico picante e evolui para uma fava tonka e baunilha com um toque levemente salgado é  um perfume badalado e de personalidade acho totalmente compartilhavel e fácil de agradar a mulherada




whit you é um perfume docinho deliciosinho na minha pele fica um doce atraente de baunilha e castanhas delicioso demais e sensual



 ferrari black é um dos  primeiros importados que conheci a cerca de 10 anos  . Ele  tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa 



sauvage  é um perfume que eu uso e acho totalmente compartilhavel abre cítrico com a bergamota e evolui para umas especiarias mais quentes é um perfume masculino que faz sucesso e fácil de agradar  




bvlgari black  é um dos melhores perfumes masculinos que inclusive já falei no retocando na minha pele tem uma saída mais cítrica de bergamota e evolui para umas especiarias e um doce bem levinho sinto muito a presença do couro 


diamond também da essenciart é um perfume sedutor e misterioso com notas quentes e sensuais amadeirado especial com um toque de hortelã logo na sua saída e um adocicado do âmbar recomendo é um perfume masculino mas super compartilhavel 




o 003 da brand collection  é contratipo do Ch de Carolina Herrera: ele tem uma saída bem frutal e vibe verão depois vai evoluindo para um amadeirado é um perfume que pode ser compartilhado 



Bom, o One Million de Paco Rabanne não é um dos meus masculinos favoritos do momento porém eu sei que muitos homens amam e atraí as mulheres também, ele tem a saída refrescante e logo evolue para um perfume mais quente e até com um toque adocicado para quem gosta do One pode apostar o 005 da brand collection 



o 032 é inspirado no 212 vip men club de uma edição especial da carolina herrera é um perfume que você consegue usar nas quatro estações não é enjoativo e nem intimista , tem uma saída fresca e vai evoluindo para o amadeirado 



Impression de eudora âmbar amadeirado masculino : ele abre com uma mistura gostosa citrica com pimenta evolue para notas amadeiradas com o âmbar perfume sedutor, envolvente e viril 













Nenhum comentário:

Postar um comentário