sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

makes para eventos diurnos

 Olá loveeeeers bom dia como vocês estão minhas moranguinhos? eu estou bem graças a Deus ,um pouquinho cansada apenas e finalmente está chegando o final de semana sextooooou e eu creio que ficarei em casa mesmo tendo meus descanso merecido haha; e como estamos em dezembro e os eventos e convites não param de chegar quero deixar mais um post com makes que podemos usar em eventos diurnos( exemplo : casamento, batismo, formatura infantil ) que são lindas e básicas, espero que gostem :)























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário