quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

dicas de como potencializar seu creme de pentear

 Olá loveeeers bom dia meus moranguinhos como vocês estão? eu to bem graças a Deus, muita correria nos últimos dias né? hoje eu vim dar uma diquinha de como potencializar seu creme de pentear. 

É uma dica principalmente para minhas moranguinhos cacheadas ou que estejam passando pela temida transição capilar eu uso a 3 anos um mesmo creme de pentear o mais cachos resenhado nesse link e algumas vezes meu cabelo cacheado fica meio rebelde , volumoso e etc e vocês sabem que eu não gosto do meu cabelo estando volumoso, particularmente eu não me sinto bonita com cabelão volumoso é algo particular e pessoal meu. e quando meu cabelo está volumoso, rebelde ou muito seco os cremes mais molinhos não ´´dão conta´´ de controlar volume, frizz e acaba ficando de uma forma que eu não gosto, e um dos meus truques é ou usar um creme mais potente e durinho ou essa dica que darei. 

um dos meus truques é misturar um pouco de creme de pentear os mais emolientes e um punhado pequeno de gel fixador ou gelatina da salon line, com as mãos higienizadas você mistura e espalha por todo seu cabelo eu faço isso fitando meus fios e moldando os cachos e deixo secar como de costume, meu penteado favorito é meu cabelo solto de lado como vocês sabem. Moranguinhos essa misturinha deixa o cabelo com volume mais baixo, cachos definidos, menos frizz e essa dica também funciona para dias frios e day afters sabe quando nosso cabelo tá com as pontas ressecadas e tal? então é um remédio e tanto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário