quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

dicas de roupas plus size baratinhas (parte 1)

 Olá loveeeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim tocar em um assunto que eu sei que você que está ai por de trás da tela sabe bem do que estou falando, eu sou gordinha e uma das coisas que mais me incomoda é chegar em uma loja e não achar peças , sabe quando você anda a cidade inteira e não acha uma única peça para comprar? ou quando acha as estampas são muito grande, exagerada não é o tipo de roupa que você gosta, quando se sente desconfortável para dizer qual tamanho precisa e/ou a vendedora fica te olhando estranho se sente triste ao dizer que não serviu, pois é todas essas situações já passamos ao menos uma única vez, na minha cidade quase não se encontra roupa plus ( o tamanho único não veste nem uma adolescente de 12 anos kkk) quando encontra custa 3, 4 vezes a mais o preço, aqui só tem no máximo 7 lojas que sempre passo quando vou as compras por que sempre encontro algo nem que seja uma blusinha e em especial 4 lojas que tem o atendimento super bacana, as atendentes são um amor, sabem receber a cliente e jamais nos deixa constrangida pelo contrário me deixa super a vontade. você pode estar me perguntando se eu não sinto vontade de mudar e emagrecer e eu digo : claro que sim e estou me cuidando para que isso aconteça, sei que não será uma coisa tão fácil assim, mas creio que com esforço e dedicação eu vá conseguir, sei também que não será do dia para a noite e também há algo que não acho justo : que muitas meninas que são plus e se sentem bem consigo mesma tenha que se adaptar a um padrão para poder se vestir ou encontrar peças legais tem muitas mulheres que se sentem bem consigo mesma e isso é maravilhoso, por que sendo magra ou não, alta ou não, loira ou não sempre haverá alguém para nos criticar. 
E voltando ao assunto principal esse é o primeiro post com dicas de roupinhas de até 50,00 que a gente acha facilmente na shoppe nacional espero que gostem!



Vou começar com esse vestidinho que eu achei lindo é super fofo e eu amo a disney, ele veste até o 50 e está custando 50,00 



blusinha canelada vai até o número 52 , lindinha e custa 19,00




bodys que vestem até o número 50, custando 40,00 





eu amo essas blusinhas elas são lindinhas e eu uso em todo lugar, essa custa 40,00 e tem opção do 46 ao 56 



fiquei apaixonada nessa blusinha ela veste até 52 e custa 35,00



shortinho tactel vai até o número 50 ele custa 30,00 e tá saindo 16,00 atualmente 



blusinha canelada plus custa 39,00 mas está na promoção por 19,00 



t-shirts 20,00 



bermudinha tem até a g5 e custa 40,00 mas está por 25,00 



legging vai até o g3 e custa 20,00. Inclusive eu tenho desse modelo em casa e é super fresquinha e boa para trabalhar, caminhar , dormir  e etc 



Camisa longa  feminina vai até g3 , e custa 50,00 e hoje está na promoção por 20,00 



cropped de rendinha, eu tenho desse na cor preta inclusive gosto de usar por baixo de blusinha de tule. está custando 25,00 e vai até no g2 



blusa de banda custando 19,00 



blusinhas por 22,00 



shortinho tactel vai até o g3 e custa 27,00 está na promoção por 21,00 



calcinhas de renda vai até o número 54 e custa 13,00 



body de manga florido veste até 48, e custa 30,00 




calça pantacourt veste até o número 50, custa 40,00 




sainha jeans super lindinha eu sou apaixonada está 50,00 e veste até o número 54 




legging montaria vai até o número 60 e custa 50,00 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário