segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Reconstrução caseira para cabelos mega danificados

 

 



Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus mais uma segunda feira desse ano que apenas começou e hoje preciso falar um pouco com vocês de uma coisinha chata 😢 final de 2022 eu fui a um comércio local como de costume e estava precisando fazer backup de uns produtos para meu cronograma capilar e acabei comprando um ( que se diz ser para hidratação ) é um produto bem conhecido na internet e que nossas mães, avós, irmãs e etc sem dúvidas conhece e já usaram, porém o produto não se adaptou no meu cabelo e causou um efeito totalmente ao contrário que de hidratar que foi ressecar, além de ressecar bastante principalmente as pontas quase acabaram com meus cachos e deixou o cabelo com volume e frizz.
meu cabelo é naturalmente 4b e com o tempo , química usada e etc passou a ser 3c e é naturalmente mais seco e eu não gosto de volume estou sempre lutando contra isso, é algo que não gosto em mim tudo bem se você do outro lado da tela gosta do cabelo volumoso mas não é o meu caso e tá tudo pois não precisamos nos prender a padrão seja ele qual for. 




Então meu 2023 já começou com dias de luta com um cabelo que sinceramente não me agrada, mas estamos na luta para sua recuperação e claro que penso em trazer uma resenha sobre o produto mais para frente, afinal a honestidade sempre foi uma marca registrada do retocando para com minhas leitoras.
E nesse tempo na luta para recuperar minha jubinha tenho feito minhas receitas caseiras que minhas leitoras raízes amam e vim trazer essa para vocês! 




vamos para os ingredientes

 


3 colheres de  creme de reconstrução ( o meu creme de reconstrução favorita é o da skala vinagre de maça pois é levinho e uso a muito tempo e se adaptou super bem , para ler basta clicar nesse link aqui nesse espaço em branco) 
2 colheres de leite de coco 
2 colheres de mel (pode ser o que a gente compra no mercado mesmo ) 
1 recipiente de plástico ( toda adepta a receita caseiras já tem seu potinho de estimação)
1 colher descartavel
1 colher de soro fisiologico 

modo de preparo 

no recipiente de plástico higienizado e com nenhum resquício de produtos adicione os ingredientes citados acima misture bem com a colher de plástico, com o cabelo sujo passe a misturinha do comprimento as pontas deixe agir 30 minutinhos e retire , lave o cabelo com shampoo e condicione finalizando como de costume, para as cacheadas indico esse kit da dabelle ( para ler a resenha basta clicar nesse link aqui nesse espaço em branco) 




é importante seguir um cronograma e claro que vou deixar receitinhas e dicas de produtinhos, espero que tenham gostado moranguinhos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário