domingo, 9 de abril de 2023

meus perfumes masculinos favoritos

 Olá loveeeeers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e já tem um tempinho que quero trazer esse post por que vocês sabem que eu adoro perfumes masculinos e uso bastante e sei que tem muitos leitores homens-meninos no retocando e que gostam das dicas. 




Vou abrir com chave de ouro com esse maravilhoso o Dior sport masculino é um perfume muito cheiroso e fresco acho uma delicia super compartilhavel 



0 259  da brand colection é um perfume que você consegue adaptar para usar nas quatro estações inspirado no ferrari black que é um dos  primeiros importados que conheci a cerca de 10 anos  . Ele  tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa 


Cristiano Ronaldo para jequiti é um perfume masculino aromatico é  bem fácil de agradar e pode ser compartilhavel tem a saída de bergamota e tem uma saída de baunilha e âmbar delicioso



o 100 é inspirado em um dos masculinos que eu mais gosto o sauvage, é um perfume que eu uso e acho totalmente compartilhavel abre cítrico com a bergamota e evolui para umas especiarias mais quentes é um perfume masculino que faz sucesso e fácil de agradar 



o neroli portofino um perfume delicioso compartilhavel cheirinho de limpeza fesquinho aqueles perfumes que você pode usar como pós banho , na academia e etc 



o 161 é um dos melhores perfumes masculinos que inclusive já falei no retocando na minha pele tem uma saída mais cítrica de bergamota e evolui para umas especiarias e um doce bem levinho sinto muito a presença do couro inspirado no bvlgari black 



uzon um amadeirado masculino com uma saída gostosa de gengibre e um finalzinho amadeirado uma delicia super compartilhavel e sedutor similar ao ferrari black 


o 181 é um perfume masculino que eu gosto muito , um oriental especiado é um perfume forte e cheio de personalidade eu acho muito compartilhavel e tem uma notinha de baunilha que deixa o perfume gourmand e sensual 


le male  um dos meus favoritos que já citei bastante vezes no blog tem uma saída citrica mentolada que eu adoro e um toque levemente doce de baunilha que eu amo é muito agradavel e compartilhavel e pode usar como perfume assinatura 



o 192 é um perfume masculino que eu gosto muito e acho muito compartilhavel é levemente doce e fácil de agradar inspirado no 1 million lucky



Portiolli Gold oriental amadeirado masculino contratipo do one million super fácil de agradar 



um dos meus perfumes favoritos o maravilhoso invictus tem uma saída cítrica maravilhosa bem fresca mas é um perfume de personalidade e que agrada homens e mulheres inclusive eu acho super compartilhado



Ls &s you sound é um perfume amadeirado masculino delicioso para as noites frias tem ameixa e bergamota 


polo blue de ralph lauren aroma frutado (sinto o melão bem presente) e aquático por um bom tempo.



lamborghini um perfume aromatico masculino bem sensual de ´´homão´´ tem um toque doce 

o 212 vip men que inclusive já falei a respeito aqui no blog é um dos meus favoritos que apesar de ser verão não é um perfume que deixa na mão para quem gosta de perfumão sem incomodar essa é a aposta 



cassino club 6 da eudora  quente amadeirado com ambar, é um perfume masculino com um toque doce , um masculino maravilhoso para o inverno ele é quente 


o hugo boss just different é um perfume masculino delicioso, herbal bem verde a cara do verão 



o egeo beat masculino é um perfume oriental, aromatico, que une notas especiadas é um perfume moderno, baladeiro e tem um toque docinho é quente e sensual  


o Hugo Boss man  é um perfume bem fresco e a vibe do verão você pode usar no dia-dia até como pós banho que não incomoda para dormir, trabalhar, viajar e etc 


zaad go é um perfume fácil de agradar , tem um amadeirado e um frutado não é um perfume muito forte e  você consegue usar em várias ocasiões 



o silver mountain water da creed assim como o citado acima tem uma saída citrica e cheiro de limpeza a cara do verão um perfume para qualquer ocasião 



zaad santal é um perfume masculino bem amadeirado, sensual especiado e picante um perfume de homão 


acqua di gio de Giorgi Armani  um perfume que é 100% a cara do verão  é um perfume leve, fresco, refrescante e cítrico pode ser compartilhavel e usar como assinatura



essencial oud vanilla masculino da natura é um perfume que embora classificado masculino é bem compartilhavel tem uma baunilha madura bem fácil de agradar é um perfume licoroso , tem uma saída herbal por isso recomendo conhecer antes de comprar 

acqua di gio absolu tem uma Fragrância fresca aquática para ser usada no dia a dia. Começa cítrico e depois aromático é um perfume elegante, fino mas masculino 



club 6 voyage da natura é um perfume bem interessante e também considero bem compartilhavel tem um mix com café e achocolatado é bem licoroso e uma pitadinha de tabaco recomendo demais conhecer 


212 nyc Perfume perfeito pra quem não gosta de cheiros muito doces e enjoativos. É um perfume pra usar no dia a dia, tem um cheiro leve e agradável a cara desse verão 



natura homem don é um perfume quente com uma baunilha bem interessante e licoroso é quente e sensual as mulheres adoram 




300 km/h Air Speed de Avon A saída aquática combinada à refrescância inconfundível e implacável da hortelã e da tangerina são acordes que eu adoro demais, Deliciosa refrescancia, saída cítrica



coffee seduction man é um perfume da boti muito interessante que eu considero bem compartilhavel também um perfume amadeirado com um mix de café e baunilha na minha pele fica bem sensual e quente 



musk marine tem uma saída que me agrada bastante um mix citríco com hortelã e tem um fundinho amadeirado com lavanda, é um perfume bem trabalhado e super baratinho cai bem em todos os momentos adolescentes, homens e mulheres conseguem usar numa boa 



Carlinhos Maia masculino é um perfume bem interessante amadeirado com um toque adocicado muito sensual e misterioso 



musk freeze é um perfume muito interessante eu acho um perfume fresco gostoso de usar é muito compartilhavel na minhe pele tem cheiro de chá zero açúcar de hortelã 



Atlético mineiro é um perfume masculino elegante muito bom tem uma saída cítrica de laranja que é muito fácil de agradar e uma pitada de pimenta preta , depois evolui para um toque amadeirado elegante é um perfume masculino mas que mulheres também gostam 


musk fresh na minha pele tem uma saí da bem fresca e do dia a dia super citríca com a pegada da bergamota eu gosto demais



Fabio Junior tradicional é um dos primeiros perfumes da jequiti agrada várias idades na verdade eu acho ele bem jovial e é muito elogiado pelas mulheres , tem uma abertura gostosa sensual de amêndoa e evolui para uma madeira elegante gostosa eu adoro esse perfume 



essential self tem uma saída citríca e com um toque amentolado e na minha pele tem um toque amadeirado é masculino mas eu adoro e acho super compartilhavel 



Lucco de Lucas Lucco é um perfume masculino sensual, fácil de agradar as mulheres adoram é levemente adocicado tem uma saída cítrica mas com um toque apimentado sensual e evolui para um levemente terroso é um perfume sensual, para conquistar, paquerar e também muito jovial eu adoro 



spirit é um dos perfumes que eu mais gosto da avon, tem uma saida citrica que eu amo e a vibe combina para o calor   Notas cítricas com um amadeirado delicioso eu adoro e super recomendo, é compartilhavel  



night caviar da paris elysses é um perfume que eu gosto muito eu consigo adaptar para usar nas quatro estações tem uma saída mentolada e depois evolui para um perfume com um toquinho docinho mas sem exagerar 



Exclusive in Blue de Avon  Muito gostoso, refrescante. cheirinho de banho tomado e desaparece dentre de poucos minutos 



lattitude de hinode é um perfume que você consegue usar nas quatro estações é gostoso, fresco mas com presença e super compartilhavel 




aqua la rive é um perfume masculino porém bem compartilhavel pois é fresco, cheiroso, limpo e muita gente ama inspirado no acqua di gioia 



 o 214 da brand colection ele abre com um mix de cítrico picante e evolui para uma fava tonka e baunilha com um toque levemente salgado é  um perfume badalado e de personalidade acho totalmente compartilhavel e fácil de agradar a mulherada ele é inspirado no invictus victory 


brave da la rive é um perfume masculino citrico e super compartilhavel contratipo do invictus 





Nenhum comentário:

Postar um comentário