segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

resenha ampola de tratamento skafe óleo de coco

oi gatinhas poderosas do meu Brasil!
estou de volta,com mais uma resenha, de um produto mágico! e super baratinho! que são as ampolas skafe eu uso sempre a de tratamento a base de óleo de coco,mas esse més vou experimentar outros e claro conto tudo para vcs princesas!!!
eu comprei na farmacia dois frascos, na farmacia que custou 1,99 tem umas de 1 real,mas eu quis experimentar a base de óleo de coco pois ele é praticamente milagroso, é bom para os cabelos,corpo para o corpo,enfim ele é pura hidratação, assim como a aguá de coco e o leite de coco, não podia ficar sem, na farmacia encontra outras marcas, de óleos,mascaras, cremes,condicionadores,enfim muitos produtinhos bons,tem todos os preços, eu escolhi esse, comprei e li o modo de usar,tem varíos modos, de como utilizar ,ela pode ser utilizada diretamente nos cabelos ou em cremes de tratamento,eu coloquei no meu condicionador tresemmé oil radiante,que é outro produto que preciso fazer uma resenha para vcs gatinhas!,pois bem coloquei no frasco junto com meu concionador,para utilizar e fiquei feliz com o resultado , uniu o resultado dos dois produtos  e deixou meu cabelo hidratado e os cachos radiantes, além de nutrido e macio, assim como a ampola de óleo de coco, a linha da skafe é maravilhosa, eu recomendo! é baratinha, age de forma perfeita,eficaz e podemos utilizar,um para cada tipo de cabelo, se seu cabelo esta ressecado, danificado,desidratado,enfim precisando de hidratação pode utilizar sem medo,vai agir de forma perfeita em suas madeixas,utilize de uma vez por semana a 15 dias,dependendo da situação dos seus fios, lembre de lavar seus cabelos com água fria ou morna,jamais quente,pois danifica a saúde dos cabelos, não atrapalha na ação das químicas,não tira,por exemplo se vc é mega viciada na progressiva,pode utilizar sem medo a ampola, que não vai tirar o efeito liso de seus fios, a ação dele é hidrata e deixa-los com saúde,hidratados e macios,recuperar os danos e trata-los, por agora é só princesas,espero que gostem e claro,pode investir nessa maravilha!
um grande beijo da sua amiga Dry!



Nenhum comentário:

Postar um comentário