sábado, 12 de dezembro de 2015

Resenha máscara alongadora para cilios a prova d´água avon


Oiii minhas minhas princesinhas,ta chegando mais uma resenha, de um produto que eu adoro e muito!
é da avon,da color trend, uma marca super fácil de encontrar,preço bom e o melhor trás ótimos resultados!

o produto da resenha de hoje, é a 
máscara alongadora para cilios a prova d´água ,da color trend, confesso que nunca havia comprado muitas coisas da avon,apenas os batons da color trend que adoro,alias vou fazer uma resenha de duas cores,mas isso é para depois haha
 continuando ....eu tenho olhos pequenos demais,mas sou apaixonada por eles, não são de cores claras,são pretos e com muito brilho e pequeninho então sempre uso rímel,eu tinha um em casa que estava seco ,então encontrei uma revendedora que minha sogra e minha cunhada compram e decidi fazer um pedido  ,um batom color trend uva do campo e esse rímel e um óleo de argan,fiquei esperando meu pedido chegar,especialmente o óleo de argan e justamente o argan não chegou, mas os outros 2 produtos chegaram e me apaixonei,passei na primeira vez a máscara para sair no sabado anoite  e fiquei apaixonada, deixou meus cilios grandes,com aspecto natural,como é a prova d´água é dificl sair e borrar, sem falar da cor intensa que tem, e o preço foi 12, na primeira vez foi meu namo que comprou, essa máscara já esta no final e olha que comprei em agosto,comprei outra em novembro esta novinha aqui, paguei 10 reais, super recomendo,pela cor,volume, ter boa qualidade e um precinho que cabe no bolso,estou mega encantada com a color trend, é melhor que muitos que já usei, nota 10! 100% aprovado!
então,meninas gostaram? aproveite e compre vcs vão gostar!
um grande beijo da sua amiga Dry!


Nenhum comentário:

Postar um comentário