terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Resenha: batom uva do campo color trend da Avon

Oi gatinhas, eu vim fazer uma resenha de uma linha que sou apaixonada é a color trend da avon pq eu amo? pq as cores são bonitas e intensas, o preço cabe no bolso, é fácil de encontrar, é de confiança, hidrata os lábios ,tem cheirinho delicioso Avon  ele é hidratante com acabamento cremoso contém fps15 , a embalagem é típica da linha color trend é comum, branquinho com uma parte incolor ,normalmente terá a numeração abaixo! o batom tem uma cor linda que está mega na moda! alias a cor é parecida com a cor da fonte que estou escrevendo! sou apaixonada pela facilidade de aplicação, fica maravilhoso se utilizar um pincel para os lábios, eu gosto de faze-lo com textura matte como já ensinei no blog, mas se vc perdeu nem liga! vou explicar como fazer batom roxo matte! foi um dos primeiros batons roxos que tenho e o segundo da color trend que compro, o primeiro foi rosa chiclete que também terá resenha! aconselho sempre estarem ligadinhas na avon, seja pelo site, catálogos ou representes pois sempre tem uma promoção que é tipo sua cara! eu paguei no meu 9,90 mas já vi promoções de 6,50 até 12 reais, portanto fiquem ligadinhas


a durabilidade dele também é muito bom, dura em torno de 3 horas, mesmo se você comer, ele vai saindo aos poucos conforme sua alimentação, mas mesmo assim a textura nos lábios!
eu recomendo demais! não apenas esse batom, mas a linha inteirinhaaaaa!
vale a pena investir e conhecer essa linha!
um grande beijo da amiga Dry
aqui abaixo esta o antes e depois a parte de cima sem batom e a de baixo com a unha do campo
e ai minas?



aqui estou com o batom em cima e em baixo,passei 2 camadas

por ultimo meu color trend e meu pincel para lábios

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário