segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Resenha: Resenha Lapís de olho Kajal Jordana .

Oi Gatinhas to aqui de volta, viu? vim trazer uma resenha mega especial, que você vai gostar! é do kajal da marca jordana, é um produto que eu não conhecia a marca e fiquei tentada a conhecer, lembro que paguei mais ou menos 2 reais, veio num pacotinho ,primeiro eu fiquei maravilhada com a cor é bem preto é black mesmo haha é macio e a cor é maravilhosa é absoluta!  eu havia comprado o marrom e o preto, mas sou apaixonada pelo lapis de olho preto, acho que a maioria das meninas é!
uma coisa que eu não sabia é que Jordana é uma linha americana com centenas de produtos e cores incriveis! como já citei tenho alergia ao lapis de olho da tango, acho que é o único produto que tenho alergia da tango !
eu gostei do produto e uso todo santo dia, só uma coisa que não gostei é que o apontador dele é falho, preciso usar outros apontadores, mas eu recomendo pois é um preço bom, um companheiro para o dia-dia, é novidade e você pode experimentar produtos novos, se acaso tiver alergia ou reação não se arrisque!



Nota 9,5 95% aprovado!
um grande beijo da amiga Dry!


Nenhum comentário:

Postar um comentário