terça-feira, 29 de dezembro de 2015

resenha: paleta de sombras vult studio 1

Oi lindas, mais uma resenha nesse final de noite, de um produto que sou apaixonada, é a paleta de sombras da vult <3 
ganhei de presente da mãe e tenho amor maior nela, ela vem com 48 cores de sombras, 3 blushs e um iluminador, a embalagem é uma delicadeza,incolor o que nos permite ver as cores ainda fechada,me encantou demais! principalmente as cores me deixaram apaixonada, tem cores diversas inclusive nude,que são minhas favoritas <3 inclusive já gastei 5 cores delas hahatem cores neutras,clássicas, chamativas e para todos os eventos, incluindo o dia-dia,as cores tem bastante pigmentos e duradoras,sempre que uso minhas sombras fico me achando que dura o dia todo haha,tem duas opções de paletas uma em 3d e a outra com brilho e opacas, que é a que eu tenho, a studio 1,o brilho das sombras já são maravilhosos sem o primer com o primer então fica maravilhoso! não posso afirmar o valor,pois como eu disse ganhei da minha mamys ,mas fazendo uma pesquisa varia hoje em dia em torno dos 50 reais, eu gosto muito da paleta,pois além der ser presente da minha mamys é nacional e fácil de encontrar seus produtos,vende em farmácias,lojinhas,online é muito fácil garantir produtos da vult cosméticos!também tenho em casa um kit pequenininho de sombras 3d que não é da mesma marca mas acho um charme,uso poucas vezes em festas,por que prefiro cores neutras e nudes,fica um arraso! além do mais com muita criativade pode fazer degrades claro ficar ainda mais linda! abaixo estarei colocando fotos da paleta em 3d e a que eu uso studio1 nota 10! 100% aprovada!











bom meninas,por hoje é só! espero que tenham gostado das dicas e das resenhas,estou de volta amanhã com perguntas e respostas beijos minhas gatas! Dry

Nenhum comentário:

Postar um comentário