quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Resenha: pinceís macrilan

cheguei com mais uma resenha,por que hoje to animada haha!
esse produto que vou falar hoje,é algo que todas tem que ter em casa, são pinceís!

eles deixam nossa maquiagem mais bonita,mas fácil de realizar,sem falar que é fofo,um amoreco!

na minha casa eu tenho esses dois kits que eu compro avulso,pois nas paletas sem vem um pincel para sombra coisa e tal,os que tenho em casa,são esses dois modelos, mas vou postar mais modelos da macrilan abaixo!bora de resenha?

os pinceis macrilan,são conhecidos por sua boa qualidade e aparência,além de ter um precinho que cabe no bolso,esses dois acima mesmo,eu comprei por 8 reais,em uma loja da minha cidade,vem com 5 pinceis super úteis,lindos,que me apaixonei!
a macrila é uma linha de qualidade,não apenas os pinceis,mas toda a linha, no momento só tenho esses dois kits em casa, que alias to precisando de mais um! rsrs
eu nunca tive boa sorte com os pinceis, sempre quebrava,perdia enfim,minha sorte mudou quando conheci esses kits da macrilan,que até o pincel para blush eu uso,mas pq até? é pq eu não tenho o hábito de passar blush,sempre erro, e uso o pincel para passar o pô compacto,até recomendo pois fica com aspecto natural, nada estilo recobo sabe?!?
mesmo sendo difícil encontrar pinceis bons de qualidade e com preço legal,mas pode apostar nessa linha!
Macrilan é uma linha de make Brasileira,que tem um preço bom, por que nem tudo o que é caro,é bom né verdade?
esse kit vem com 5 pinceis , para sobrancelha , para as pálpebras, para o rosto o blush,para a sombra e lábios
para sobrancelha é magico! sério mesmo,tenho pavor em fazer sozinha minha sobrancelha e não confio em outra pessoa fazer,conclusão: eu só tiro o excesso e arrumo ,faço isso de 15 em 15 dias miga sua louca! como consegue?!? meninas,nem eu sei! mas fica com bom resulto,sem precisar usar lapis,sombra enfim,para o dia-dia é mara! e nos dias de festas? só uso um pô de sombra para sobrancelha e fica top! para as pálpebras, eu tenho carinho por esse,pois consigo fixar o primer maravilhosamente nele! a sombra fica arraso!
o pincel do blush já disse que amo <3 <3 <3
pois é ele é maravilhoso para passar o pô ,pode ser translúcido ou não!
de sombra também é amado,pois posso levar, usar e usar e não danifica, preciso e muito pois vivo perdendo pincel de sombra!
o último é para os lábios eu amo tanto, o batom fica mais bonito,consigo passar melhor e valorizar a make!
então gostaram? espero que sim! um grande beijo da amiga Dry!
ahhhhhhhhh abaixo confiram modelos de pinceis macrilan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário