sábado, 26 de dezembro de 2015

Resenha: pô compacto vult número 2



Oiii minhas gatitas,gatinhas,gatonas e goxtosas! haha to animada nesse sabado!
a resenha de hoje é de um produto que uso todo santo dia, sendo no dia-dia ou para sair, eu adoro,vamos falar do pô compacto da vult
eu compro já tem mais de um ano, e super gosto! a cobertura é perfeita e gosto do preço e a qualidade é ótima,ou seja pra ficar perfeita, com a pele saúdavel e bonita não precisa gastar muito!
 eu uso a cor dois, pois é bastante próxima a cor do meu rosto, vem 9 gramas e dura bastante!
a embalagem é pretinha e modernina,dentro tem o pô claramente haha um espelho embaixo e uma esponja modernamente fofa de zebrinha,eu uso mais o pincel macrilan para aplicar o pô no rosto pois não fica exagerado ,eu deixo guardado em minha raque,uma ou outra embalagem vazia,pois posso utilizar o espelho e guarda-lo na bolsa, o pô vult pode levar para todo lugar!
o pô é bastante mácio,o que me agrada muito,pois é terrivel ter de ficar esfregando a esponja no pô não é mesmo?
posso mistura-lo perfeitamente com a base ou corretivo, e te garanto a aparência de boneca fica no rosto,sem deixa-la com aparência de ´´reboco´´ ele me ajuda a cobrir as marcas de acnes e o brilho,tenho uma pele bem oleosa,portanto muitoas acnes aff!
é muito fácil encontrar os produtos da vult, pode ser farmacias, lojinhas ou online e vc vai adorar!
recomendo e a nota 10! 100% aprovado!
espero que gostem,tem usado vult? algo para contar! conte para a gente,vou adorar,receber sua visita! um grande beijo da amiga Dry!




Nenhum comentário:

Postar um comentário