sábado, 23 de janeiro de 2016

resenha secador de cabelo mondial style


Olá meninas,boa tarde ,já faz um tempinho que não faço resenhas,não é mesmo? portanto,hoje resolvi fazer, é de um produto que a maioria das pessoas não vivem sem, é o secador, secador é muito útil não é mesmo?
 é um grande aliado,para quem é apaixonada pelo efeito liso escova e para quem não tem muito tempo para se arrumar,esse é meu primeiro secador,como fazia escova na casa dazamiga rs´não tinha em casa nem secador nem chapinha,ganhei minha primeira chapinha aos 15 anos de presente da minha irmã, esse secador mondial comprei em janeiro de 2014, e tenho em casa até hoje, eu achei ele um charminho, muito bonito,simples e bastante eficiente


consigo secar sem muitos esforços meus cabelos para assim  alisar, ele esquenta bastante e gosto de sua  qualidade,principalmente agora que deixei a chapinha de lado ele é meu melhor aliado!
não queima o cabelo nem as orelhas, eu não tinha muita experiencia com ele,pois aprendi a manusear muito rápido! 

ele seca e da brilho,não precisa encher seu cabelo de óleo, uso ele quando lavo ,quando meu cabelo esta umido e depois faço a touca de grampos e pronto efeito chapinha!  meu cabelo é cacheado
ele é meu preferido, não sei se é por que é meu primeiro secador,porém adoro ele, no momento meu secador esta com um probleminha no fio que vai na energia,porém 2 anos com ele e nunca havia dado defeito,nunca parou de esquentar ou falhado,essa semana vou levar ao conserto e depois compro outro mondial style


ele tem 2 temperaturas ar quente e ar frio e 3 temperaturas frio,morno e quente,eu opto sempre pelo quente


no momento eu tenho esse kit em casa, a chapinha mondial ainda esta na caixa,comprei em novembro nas casas bahia estava em promoção paguei 30 reais,sim eu amo promoções!
A caixa original do secador é essa abaixo


o que eu achei do secador? bonito,simples,básico, barato
esquenta bem é muita facilidade e agilidade para quem não pode se atrasar, nota 10! 100% aprovado, se eu compraria e recomendo? recomendo sim e compro de novo!

 então gatinhas espero que tenham gostado da resenha de hoje,até mais docinhos 💖








6 comentários:

  1. Respostas
    1. ,oi linda! tudo bem? seja bem vinda! ele custa de 40 a 70 reais, depende da loja que compra, nas casas bahia, deve estar uns 50 reais :)

      Excluir
  2. e quanto a voltagem tenho que mudar antes de colocar na tomada

    ResponderExcluir
  3. Oi lu, bom dia! isso depende de qual a voltagem em sua cidade

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. olá meg, no momento não sei lhe informar, mas vou me informar com a assistência tecnica amore!

      Excluir