domingo, 28 de fevereiro de 2016

Maquiagem:Itens Baratinhos e de qualidade!!!

Oi minhas gatinhas,primeiramente bom dia,bom domingo e adivinha? continua chovendo aqui na minha cidade esta desde segunda até hoje,eita chuvinha abençoada,obrigada papai do céu não podemos reclamar da chuva não amigas,pois sem ela tudo complica,os gados morrem,as plantas,as folhas, as frutas e os frutos, e depois quero pedir desculpas por estar tantos dias sem postar nada,tive que sair em 3 dias seguidos dai complicou,mas agora vamos falar de coisa boa Maquiagem ,agora vamos falar do melhor ainda, itens baratinhos até 20 reais! ,bora la?
esse abaixo é uma paleta 
 Com 6 Blush Profissional que custa apenas 10 reais!

Essa abaixo,quando chegou no mercado eu achei que seria um absurdo de caro,mais de 60 reais,serio migas eu não gasto mais de 60 reais em maquiagem nem matando! é uma paleta vult das vilãs da Disney,no caso da malevola e custa 15 reais! sim migas 15 reais! e da rainha malevola, #quero 


Esse modelo abaixo,como vocês podem ver,é muito comentado pelas blogueiras e youtubers é uma esponjinha mega fofa e eficiente para base,e custa 9 reais!


esse pigmento é perfeito para min,pois sempre compro sombras opacas e quando quero brilho,prontinho eu coloco pigmentação brilhante e arraso no look! haha
ele é da vult e custa 14 reais!

Batom Matte é tipo o top da moda e queridinho das blogueiras e famosas,tem várias marcas e cores e tem como fazer o seu matte,como ensinei  aqui,porém para quem quer um matte baratinho,tem opções tipo essa abaixo que é um velvet a pronta entrega que custa 9 reais!

Essa é uma paleta que é minha favorita,porém ainda não comprei,pois na minha cidade ta muito caro kkkk é sério meninas, não tenho coragem de pagar tão caro em sombras,porém como diria minha mãe,quem procura acha! e encontrei essa por 19 reais no mercado livre,aqui na minha cidade esta 75 reais,bora ver? é mega nude,que alias são minhas favoritas!

mais um batom matte, esse é da linha roscoti e é liquido por apenas 10 reais!
Lembra do post dos primos baratinhos que fiz domingo passado? o primeiro produto foi os jumbos da nyx ,para quem perdeu ou não lembra, confere aqui
encontrei esses jumbos por 20 reais!


Delineador é algo que eu acho mara,porém assim como a maioria das mulheres eu não sei fazer :( ,mas tudo é questão de tentar e nunca desistir! olha esse abaixo é replica da Mac e custa 11 reais,sim apenas 11 reais!

Batom preto é tipo:estiloso! e esta mega na moda! eu mesma,não uso,sério! não acho que combine com meu estilo então eu opto pelo conforto,do que pela moda, porém tem quem adore e fique linda! esse abaixo é matte aaaaaah como eu amo matte! é da queen e o preço,migas é 8 reais!
tem outras cores também,mas o preto é destaque!
Falando novamente em sombra opaca,eu apresento esse quinteto da fenzza e custa apenas 9 reais,migas quero de presente love love <3 a numero 1 e 3 é tipo minha cara #mãmãeeuquero

Esse lápis de olho é preto e acredito que paixão,queridinho,dengo,xodó das mulheres,acredito que seja replica da Mac,e esta apenas 8 reais

Esse abaixo é mega recomendando,já tem resenha no blog euu uso a cor 2! aqui você pode conferir a resenha ,é o pó compacto da vult que esta apenas 15 reais,na minha cidade é 17 e pouquinho 

Outra marca que são meus queridinhos e super falada aqui no blog é a Avon colortrend rimel e batom uva  esse abaixo é o pó compacto que necessito usar, e esta por apenas 16 reais!


Essa paleta eu vou recomendar,pois já usei e sei que é bom ,tenho 4 cores em casa ainda que uso, ganhei do meu pai não lembro quando,mas ainda esta na validade,migas cuidado com a validade dos produtos viu? essa paleta é da jasmyne e esta 11 reais 
esse Rímel é da maybelline 9x,lembra do esquadrão da moda, o kit que a maquiadora Vanessa Rozan dava aos participantes?( Insta dela ) e que você ficava B-A-B-A-N-D-O RSRS então é baratinho e que tu vai adorar custa 16 reais 
Eu nunca havia visto esse pincel na minha vida e olha que revendo make e cométicos,descobri agorinha e quero provar, olha que charme é 16 reais ,vou comprar e vai ter resenha!

Essa base é da marca vult, que vou testar também,pois é bastante comentada! esta 15 reais,na minha cidade esta mais ou menos o mesmo preço!

Mais uma opção sombras fenzza,com 3 opções de sombras ,mas é apenas 4 reais,gente fala sério, é muito barato,tenho em casa,um lápis de olho da fenzza menina mulher e vai ter resenha viu?

Essa base comprei quinta feira passada,paguei em torno de 16 reais e no mercado esta 13 reais,te falar ela é boa viu? é da max love

Meninas,esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado! dicas de post,tem algo que quer saber? basta comentar aqui ou em outra de nossas redes sociais! ahhh se quiserem conferir e fazer pedidos esta Aqui o link! fiquem todas (o) com Deus e até amanhã,obrigada pela visita e pela atenção,bjus Dry. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário