terça-feira, 1 de março de 2016

Resenha: leite de rosas tradicional desodorante

E ai minhas lindas? bom dia, hoje é terça-feira e como vocês já estão acostumadas, é dia de resenha!
hoje  vou falar de um produto que já havia falado aqui no blog,você pode ve-lo aqui  , é o  amado  Leite de colônia ou leite de rosas,como é mais conhecido! usado pelas nossas avós, mães e quem sabe por ti mesmo! a linha, esta no mercado desde 1929 e super bem vendido!



tem preço mega acessível  e vale sim apena investir! a linha tem vários produtos,como pode ver abaixo,porém hoje vou falar apenas do leite de rosas desodorante tradicional,pois foi o que eu testei 
ele vem em várias cores verde,rosa,roxinho,azul enfim... tem um cheirinho gostoso e claro muito lembrado
eu sempre falo aqui no blog gente, dê mais atenção nas dicas das vovós,pois elas entendem e muito, a anos atras,quando não havia tanta modernidade e facilidade de cosméticos, elas já davam um jeitinho de ficar lindona,na maioria das vezes com produtinhos caseiros e baratinhos, então dê ouvidos,ela tem algo bom para ensinar!
eu paguei menos de 3 reais em 60 ml, estava passeando pelo mercado,na seção de cabelos e queria algo novo e barato,para testar e falar aqui no blog, vi o leite de rosas e levei,testei logo no primeiro dia!
ele é muito,mais muito fácil de utilizar basta agitar abrir e colocar um pouco no algodão e pronto está prontinho para passar no rosto,migas agora uma dica importante,não compre nada,nada sem antes ver a data de validade,pois assim como alimentos, cosméticos tem data de validade e usado passado a data de validade pode causa alergia e outras coisas desagradáveis além de perigosas! passe no rosto o algodão e cuidado com as áreas que tiver inflamadas ou machucadas como acnes e cravos,pois pode arder, embora não seja nenhuma dor insuportável, o leite de rosas limpa tudinho,todas as impurezas mesmo, é bom utilizar um sabonete para o rosto e água fria,ele remove sujeira,resto de maquiagem,oleosidade do dia-dia eu utilizo duas vezes por dia, antes de sair anoite e quando volto,antes de dormir, sabe nunca é bom dormir com maquiagem e não precisar gastar horrores com produtos! 


é muito importante utilizar um bom sabonete antes de usa-lo pois ele tem bastante alcool,o que pode ressecar  a pele! é um produto bb, bom e barato! muito usado e indicado,não ignore os conselhos das avós,muitas vezes o que é caro acaba não sendo tão bom assim,como você esperava!


como tenho uma pele oleosa, me dei super bem,pois ele deixa a pele limpinha,sequinha e macia ainda por cima!
comprei já tem quase dois meses e ainda tem metade ele dura bastante mesmo utilizando todo santo dia,claro que recomendo e uso novamente! eu sou mega preguiçosa gente,vaidosa porém preguiçosa! cruzesssssssssss kkkk e o leite de rosas tem facilitado tanto os meus dias, eu não me importo de ficar sem make,quando eu era mais nova uns 15 anos não ia nem na frente de casa sem make,acho que idade nos traz maturidade e segurança!
o mais pequeno é 60 ml e o maior é 310 ml ,também tem vários,mas eu prefiro o tradicional mesmo!

Há quem diga que o leite de rosas é bom para as espinhas, eu sei que ele tira a oleosidade da pele,assim prevenindo o surgimento de acne,o que para min é maravilhoso! migas essa foi a resenha de hoje,começou março,logo tem calendário novo,fiquem com Deus,obrigada pela atenção e um beijo! Dry!



Nenhum comentário:

Postar um comentário