quinta-feira, 24 de março de 2016

como Higienizar os Pincéis de Maquiagem

E ai meninas,estou de volta,como informações maravilhosas e úteis,para todas, que é a higienização dos pincéis,pois utilizamos todo santo dia,e mesmo que você tenha cuidado com a pele e com seus uteis vai encher de bactérias seus pincéis amore,não tem jeito, e nada pior que ficar carregando os pincéis sujos dentro de uma bolsinha do final de semana não é mesmo bem?
Então agora a  Tia Dry,vai dar dicas para manter seus pincéis higienizados,assim como os profissionais,bora nessa baby?

Procuro sempre passar dicas simples,básicas,rápidas de baixo custo que possa fazer e desta vez não será diferente,nota-se quanto pincél bonito, nesse post,mãe vou pirar!

Eu sou chata,muito chata mexxxxxxxxxxxxxmo minhas lindas! quando vou utilizar sombras,se fica restinho de pó de sombra,solto na paleta,vou logo assoprar,não consigo olhar minha sombra sujinha dói meu coração baby!

Eu lavo todas as segundas,meus pincéis e também esponja ,pois utilizo mais maquiagem no final de semana,dia a dia,uso apenas pó compacto,rímel e um brilho labial,me sinto bem assim,porém toda segunda a tia Dry,vai lavar os pincéis que usei no final de semana

Há quem diga,que prefere passar maquiagem,tudinho pelo dedo, porém eu não acho nem higienico e nem fácil, pois se os pincéis,pegam bactéria que esta guardadinho na gaveta,imagina nossos dedinhos,portanto eu te convido a conhecer os pincéis,são fáceis de encontrar e de utilizar,além de ter de diversos preços


Você que ainda não usa,nenhum dos pincéis,convido para conhecer essa linha da Macrilan que tem resenha Aqui,agora sem mais vamos as dicas?!?

Essa primeira dica,é a que conheço a  algum tempo, é com shampoo! a quem lave com shampoo infantil,eu uso o shampoo limpeza total ou até mesmo o que utilizo no dia a dia!
lavo com aguá fria e faço a limpeza com o shampoo,após retirar o shampoo,deixo uns 20 minutos de molho com aguá e condicionador, e prontinho deixo secar em uma toalha de papel,daquelas que usamos na cozinha,fácil ou não?

já utilizei o detergente,para fazer a limpeza, utilizei o detergente comum, mesmo,porém para deixar macio, as cerdas fiz o processo do condicionador,porém é preciso ´´esfregar´´ nas mãos para tirar a quantidade de produto ainda nos pincéis
Outra maneira fácil, e que você tem em casa é sabonete em barra e aguá, viu migas facinho? molhe o sabonete e passe o pincel sujo no sabonete,com movimentos leves, em seguida retire com aguá fria,repita o procedimento se achar necessário,utilize o condicionador também

Pode utilizar o sabonete liquido também amigas! porém para o sabonete liquido utilize o processo do detergente, não recomendo sabonete intimo ,mas sim de pele,de mãos okay? recomendo o protex!

exite produtos próprios para a limpeza de pincéis,você pode encontrar em farmacias, porém eles são eficazes para pincéis de pó,blush,sombra,portanto prefiro o uso de shampoo mesmo ,baratinho baratinho rsrs

Bem gatinhas,dei dicar valiosas e maravilhosas,mas tem alguma dica? conta ai nega! vou adorar ouvi-la! beijos da Dry.


Nenhum comentário:

Postar um comentário