quinta-feira, 24 de março de 2016

Resenha : Tresemmé Detox Capilar shampoo e condicionador (recebidos do mês)

Olá meninas,bom dia,como vocês estão? eu estou melhor e espero que você estejam bem,você devem estar se perguntando,ei Dry, resenha numa quinta feira? meninas,ocorreu um acidente com o irmão de uma amiga minha,no sábado e estou sem ´´cabeça´´ para criatividade,por isso,fiquei sem postar esses dias, então essa semana eu testei o kit novo da Tresemmé, que ganhei do salão da Maria José aqui da minha cidade e estou resenhando agora pra vocês! 

acima está as duas amostras grátis que ganhei, a primeira é do Shampoo e a segunda condicionador,ambos tem 10ml, no frasco do shampoo diz: detox capilar,qualidade profissional ,purificação e nutrição chá verde,gengibre e proteína! que o chá verde,é bom para o emagrecimento,já sabemos,mas para os fios? qual será o resultado? já fazia um tempinho,que queria usar o detox capilar,pois só há um jeito de saber se ele é bom ou não, utilizando! porém tinha receio,então esses recebidos,preencheu minha alma com amor!
vamos resenhar baby?
primeiro o Shampoo


o que mais me chamou atenção,foi a transparência do shampoo, coloquei uma quantidade em minhas mãos,para aplicar nos cabelos e ele quase caiu das mãos rsrs e não teve como não notar o cheiro gostoso,me lembrei de perfumes infantis
adocicados,também é suave e passando nos fios,deixa um cheirinho gostoso
ele faz uma espuma cremosa nos cabelos ,ele não deixa o cabelo,com aparência rígida,e previne o envelhecimento dos fios!

ele é muito bom,para manter a higiene e a beleza dos seus fios, pois não há cabelos bonitos,sem limpeza e cuidados né mesmo? 

eu não confiava muito,no detox confesso,pois por ser de limpeza profunda,não fica muito bom nos meus fios,prefiro os shampoos de hidratação os perolados,porém esse detox,não deixou meus cabelos sem vida,mas sim com cachos mais bonitos,porém não aconselho utiliza-lo sempre,mas sim uma vez por semana,recomendo após o shampoo utilizar a máscara,para reforçar a hidratação,ele resseca um pouco seus fios,ainda mais os meus,que já são danificados,  então eu compraria ele sim,mas para usar de 15 em 15 dias, minha nota para ele é 9,pois meu cabelo não se da bem com os shampoos de limpeza profunda, eu aprovo em 95% ,eu acho que ele custa em torno dos 13 reais, eu quero testar a máscara e o creme de pentear,vamos falar do condicionador,agora?


o condicionador,tem uma boa consistência, é branquinho e bastante hidratante, senti a falta daquele cheirinho doce do shampoo,passei nos fios e aguardei 3 minutinhos, depois retirei na aguá fria e pude perceber que ainda estava hidratado e as cuticulas,pareciam mais seladas,não é uma linha hidratação profunda,portanto você vai precisar investir em uma hidratação,após o uso desse kit

eu compraria o condicionador novamente sim,para utilizar uma vez por semana,na nutrição,para o condicionador dou nota 9.5 e aprovo em 98%
bem,meninas por hoje é só, e espero que tenham gostado,um beijo da amiga Dry!










Nenhum comentário:

Postar um comentário