quarta-feira, 16 de março de 2016

Leite de coco na nutrição, em seu cronograma

olá minhas princesas,to chegando! hoje foi dia de nutrição e estou aqui,com o meu amado leite de coco,nos meus cachos, e eu sei que já falei a respeito do leite de coco,aqui no blog,inclusive nesse Link você poderá ter mais informações,porém nunca havia falado do leite de coco,na nutrição dos seus fios,essa receita não é apenas para as cacheadas viu mozonas? não importa se é cacho,liso,curto,longo,preto,loiro,ruivo,colorido,ta precisando de nutrição vem aqui e aprenda essa dica!

O que eu ainda não sabia,é que o leite de coco,é um dos  ingredientes ,nas adeptas ao projeto rapunzel,pois como eu já havia dito em alguns posts, o leite de coco,auxilia no crescimento do cabelo

Na umectação, o coco, deixa o cabelo uma seda, macio e hidratado e também você que é cacheada fica com os cachos definidos e bonitos de se ver

se acaso,você tem a raiz do cabelo oleosa,pode utilizar sem problema,pois o leite de coco,limpa fungos e bactérias

vamos a nutrição? receitinha mega fácil!

você vai precisar de : leite de coco e um recipiente e só,como assim nega só isso? só isso princesa!
na realidade,algumas pessoas misturam com maisena, trigo,oleo,vinagre,no máximo eu coloco um óleo capilar, a base de coco, e só! não gosto de mistureba,pois se acaso, der alergia para saber depois,do que tive alergia é difícil!

você vai colocar no máximo 5 colheres do leite de coco,em um recipiente vazio,de plástico,limpo e seco! o leite de coco,que você tiver em casa mesmo,se acaso não tiver,compre o leite de coco,bom coco,vem 200ml e não passa de 2 reais!
tampar e pronto!

No dia de utilizar, depois do shampoo, você passa o leite de coco, da metade aos fios do cabelo, não prenda o cabelo,enquanto o leite de coco,estiver agindo nele! espere no máximo 30 minutos e lave os cabelos com água fria abundante!

Depois dessa etapa,use o condicionador nos cabelos,não passe na raiz amor,para evitar a caspa, espere uns 5 minutos e tire o condicionador,com aguá fria abundante

Utilize esse passo,nos seus dias de nutrição e vera cabelos mais hidratados,macios e com brilho!

Meninas,essa é nossa receita de nutrição,espero que gostem e que testem em seus cabelos, obrigada pela visita um beijo da Dry!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário