terça-feira, 22 de março de 2016

resenha: creme hidratante para os pés e mãos bio creme da bio instinto cosméticos


Olá meninas,bom dia! hoje é terça e dia de resenha! pois bem,eu sei que já faz um tempinho que não atualizo o blog, no domingo passei o dia todo com meu amor, e segunda foi feriado,na minha cidade e infelizmente aconteceu um imprevisto,com a família de uma amiga minha e não tinha cabeça nem criatividade para publicar,me desculpem e espero que entendam!
o produto da resenha de hoje,é de um produto que eu utilizo já vai fazer um ano mais ou menos,é o segundo frasco que utilizo e como temos 3 meses de blog,só pudi falar hoje! é de um creme hidratante e desodorante para os pés e para as mãos da marca bio instinto cosméticos!
a linha bio instinto é fácil de encontrar,porém até hoje só vi em umas duas lojinhas, você pode conhecer o folheto aqui,eu já resenhei uma máscara capilar da bio instinto de árgan, se acaso perdeu confere nesse Link.
o hidratante para os pés, tem 240g e tem uma durabilidade boa,isso por que não é necessário,passar várias vezes na semana,duas vezes por semana,nos pés ressecados e maltratados e uma vez para pés com aparência mais bonita e com saúde,eu utilizo todo sábado,quando vou fazer as unhas,tanto dos pés quanto nas mãos.
ele tem sebo de carneiro, que é muito bom para peles com alergia, pois hidrata e cicatriza, e isso é muito eficiente para a luta contra as rachaduras dos pés,além de ser um bom esfoliante para os calos e peles secas dos pés,assim como a Glicerina que é bastante hidratante e contem vitamina e na formula,que também esta composto no bio creme,e tem o óleo de amêndoa e o mel,que já sabemos que são hidratantes e eficazes!
no rotulo diz: o desodorante e  hidratante bio creme,é especialmente indicado para pele seca, possui uma formula equilibrada,capaz de hidratar , prevenir e combater asperezas da pele dos pés e mãos, deixando macias e sedosas e perfumas. no mercado,há várias marcas e vários cremes para os pés,esse que testei da instinto,é cheiroso e bastante consistente, hidrata os pés e relaxa,passei uma quantidade nas mãos e passei nos pés,no momento em que estava fazendo as unhas,notei que deixou meus pés,mas macios,com aparência nova e sedosa, depois que tirei dos meus pés,continuou uma hidratação bonita e com cheiro bom nos pés, além da maciez da pele, achei divino!
nas mãos foi igual,principalmente na palmas,que são mais secas,eu nunca havia usado um creme assim,ele realmente agiu bem na minha pele, deixou os pés de cinderela,que queria,para colocar saltão e arrasar no sábado,bem meninas por hoje é só! um grande beijo Dry!



Nenhum comentário:

Postar um comentário