terça-feira, 15 de março de 2016

Resenha: Hidratante capilar Skala Hidronutritivo

Oi minhas lindas,hoje é terça! eita dia esperado! pois aqui no blog é dia de resenha, e tchan tchan ran ran kkkk é de outro produto skala, já testei o Argan Marroquinho, e o manteiga de karité,você pode ver os 2 nesse Link ,muitas pessoas tem um pouco de receio de comprar e utilizar a linha skala,pelo seu baixo preço,amigas pode parar de medo,não há como saber se é bom,se não utilizar! e se não for bom,ao menos não gasta tanto dinheiro! 
Eu já utilizei, o cabelo liso,cacheado,curto,longo,preto,castanho,mel,loirão, com luzes,mechas coloridas, só não usei vermelho, e tenho bastante danos de cada mudança é que é tão gostoso,emocionante e divertido mudar,que tipo não resistimos,porém agora,estou usando cacheado, e na maioria das vezes, os hidratantes que nos indicam não são assim tão em conta né?
eu já utilizei o skala a vida toda e agora que a formula ta mudada,to testando novamente e dividindo com vocês!
vamos a resenha?

O preço que paguei nele foi 5 e pouquinho não passou de 6 reais, e você pode encontrar nas farmacias e mercados, para o meu azar, só encontro o skala em um mercadinho no bairro vizinho e sempre que preciso,antes de acabar um compro outro!
ele vem 1 kg e tem um cheirinho ,que me faz lembrar a fruta goiaba!
o produto promete hidratação e controle dos cachos,ele é especialmente para as cacheadas!
ele possui 
D'Panthenol, possui Aloe Vera.
O creme em si é muito cheiroso e gostosinho,é molinho parece condicionador ou creme de pentear, o cheiro me encantou ,não doce exagerado!

porém ela não é tão consistente como eu imaginava,mas deixa o cabelo lindo!
eu uso para fazer no/low poo, eu deixo de 15 a 30 minutos no cabelo, e ás vezes preciso sair rapidinho e como não deixa ´´emsebado´´o cabelo não vejo o problema de utilizar,porém não aconselho deixar mais de 15 minutos,pois no rotulo diz até 15 apenas!
Eu adorei a hidratação nela,pois sempre deixo mais de 15 minutos,30 minutos como todas as máscara,quando utilizo o cabelo cacheado natural noto que o frizz diminuiu bastante,porém quando utilizo o secador ta ali o bendito frizz!
também ele é muito bom,para utilizar

como 
Leave-in,pois ele  não deixa seus cachos

 duros, deixa macio e cheirosinho!

eu voltaria a comprar para fazer no  poo,

pois notei uma grande diferença nos cachos

dou nota 8,portanto 90% aprovado

só não gostei do fato de parecer 
Leave-in
porém agiu de forma magica em meus cachos

abaixo as fotos que tirei depois de utilizar o skala

utilizei para fazer no poo


Por favor ignorem as marcas de espinha dos meu rosto,estava desarrumada e tirei foto,apenas para a resenha de hoje!
bom meninas, essa foi a resenha de hoje,eu recomendo que comprem e utilize,principalmente as cacheadas,eu to adorando o resultado em meus cachos e to me achando rs! até a próxima meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário