quarta-feira, 2 de março de 2016

momento: cute cute !!!alguns famosos quando crianças!!!

Oi minhas lindas,boa tarde! hoje vou falar dos famosos  que é algo que eu adoro, sério migas vamos voltar no tempo e relembrar deles quando pequenos,cute cute mãmãe! vamos acompanhar? 
Essa primeira é o amor da minha vida,meu bebezinho,a rainha do meu coração! é claro que estou falando da Anahí,ela é maravilhosa desde criança,a criança mais linda que já vi,olha que meiga amo demais!!!
Olha esse close,essa postura desde criança já sabia que seria Diva!
na foto abaixo é da Anahí em chiquilladras
linda e charmosa!
me diz se não é a menina mais linda do mundo?

Essa carinha linda e brava é da linda Ana Patricia Rojo,ainda criança! fofa!



Eu acho ela simplesmente fofa,ainda mais quando criança,olha esses cachos,estou falando da poderosa!
Anitta! olha que charme meninas!
estilosa e charmosa!


Essa linda é a Daniela Aedo, você deve lembrar da carinha de anjo



Será que alguém conhece essa loirinha com marquinha na perna?

Esse sorriso lindo lembra alguém?

deu para ver melhor né? é a apresentadora Angelica linda né gente?

Essa pequena no colo da mãmãe é Chantal Andere,você vai lembrar dela em la usurpadora como stephany Bracho ou em Marimar como Angelica santibanes

Essa princesinha é a Galisteu com apenas 8 aninhos,que denguinho!
e esse meninão lindo? dica foi coadjuvante de a feia mais bela 
estamos falando de Augustin Arrana
Essa gatinha é Alessandra Ambrosio

esse bebe lindo lindo e lindo é Jorge Blanco

Ele é o fofo do Lion,de Violetta!

essa gracinha abaixo é a Aghata Moreira,jurava que era a Fany Brito!



Essa bicudinha fofa é a Jacque, Maribel de Rubi 


Esse fofinho é Arthur Aguiar,lembram dele?


E esse bebezinho rebelde? é meu Pollito Christian Chavez

Essa encheu meu coração de amor é a Alice Wegmann fofa né?
Esse sapequinha mergulhador é o Fernando Colunga 

Essa lindeza de fios loiros Adele!

Ari amor <3


Essa é um amor da minha vida Amy Winehouse!

e como esquecer esse rosto? essa menina bonita,cresceu e como cresceu hmmmmm e hoje ta um mulherão lindo! muito profissional e talentosa é a Bruninha!



Ela é estilosa loira e linda,todos sabem... porém não sabia que era assim tão maravilhosa,desde criança!

Essa gatinha loira <3 princesinha
 Britney Spears!


esse sorriso goxtoso! 

Bem minhas lindas,esses foi o post de hoje! voltamos amanhã!




Nenhum comentário:

Postar um comentário