terça-feira, 29 de março de 2016

Resenha: leite siliconizado, da Bio instinto


Olá meninas,o dia mais esperado do blog por min mesma, chegou terça -feira e com ela resenha! eu adoro as resenhas,compartilhar minhas experiencias com minhas gatinhas seguidoras, e também gostaria de ouvir a opinião de vocês,sinta-sem a vontade, no nosso blog okay? logo,estarei publicando o primeiro livro de dicas do blog e estarei disponibilizando online,fiquem atentas! vamos a resenha?
como vocês sabem eu sou vendedora, e trabalho com cósmeticos, essa linha eu conheço a mais de um ano,tem algumas resenhas nesse Link, vou falar do leite siliconizado, eu comprei ele,pelo frasco achei muito bonitinho,simples mais coloridinho então resolvi levar, ele custou 12 reais,quando comprei, vem 300ml ,ele é para todo tipo de cabelo!
o que achei dele?
tem um cheiro gostoso,bastante perfumado, deixa um cheiro gostoso no cabelo, e tem boa durabilidade, achei bastante leve,mas leve ainda que os cremes de pentear
qual foi a ação dele?
bem,apesar do cheiro ser uma delicia,não vi muita mudança em meu cabelo, enquanto estava molhado, meu cabelo sem frizz, sem volume, e os cachos bastante modelados,porém ao secar notei que estava mais armado e com o brilho apagado,porém os cachos continuavam bonitinhos, pode ter ocorrido,por que meu cabelo,esta ressecado e com danos causados, de anos de escovas, relaxamentos e outros, por ele ser bastante leve,coloquei umas gotas de vitamina no frasco, mas sempre retirava do cabelo com aguá fria, concluindo eu aconselho utiliza-lo mais para praias e coisas assim,pois ele te protetor solar, se seu cabelo esta tão danificado quanto o meu,no dia a dia você pode utiliza-lo como creme de pentear,ou pós banho, eu aprovo em  60% e não sei se compraria novamente,pois no momento,preciso de produtos mais hidratantes.
abaixo esta uma foto, após utiliza-lo e  os meus cabelos já estavam secos, por culpa dos danos,causados pela minha maluquice kkkk tive que corta-lo e estou na luta para recupera-lo
sim essa mocinha abaixo sou eu, a Dry! espero que tenham gostado da resenha de hoje e espero ve-los em meu blog finalmente! sejam todos bem vindos e boa tarde!




9 comentários:

  1. Nossa eu amei o produto, uso ele antes de escovar o cabelo e pra mim super funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia linda! ai que bom,que tenha gostado! fico feliz,te convido para conhecer o blog, seja bem vida.

      Excluir
  2. Respostas
    1. olá,Mi boa tarde! não,ela não é liberado pois tem silicone!

      Excluir
  3. Comprei esse produto interessada no filtro solar. Você sabe me dizer por quanto tempo dura essa proteção após a aplicação do produto no cabelo?

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse produto interessada no filtro solar. Você sabe me dizer por quanto tempo dura essa proteção após a aplicação do produto no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa tarde andreia! no meu cabelo durou cerca de 4 a 5 horas,porén na piscina em contato com aguá tende sair mais rápido

      Excluir
  5. Comecei a usar hj e já gostei,deixa a escova perrfeit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom,fico muito feliz! seja bem vindo no retocando o batom

      Excluir