sexta-feira, 1 de abril de 2016

Umectação de maionese,para cabelos crespos e cacheados


Olá meninas boa tarde! há um tempo que gostaria de deixar essa dica no blog, é umectação,alias outra, porém essa é especialmente para as crespas e cacheadas, e como todas já sabem que estou utilizando os cabelos cacheados,fiquem louquinha por essa dica, e claro vou ensinar a vocês amorsinhos! essa umectação,é especial para cabelos crespos e cacheados,pois eles são mais sensíveis e fios que os lisos,porém isso não significa que cabelos cacheados não são bonitos,ou menos bonitos que os cabelos lisos, confesso que quando conheci a umectação,fiquei um pouco em dúvida, pois não achava seguro,mas antes de utilizar qualquer coisa,no cabelo,pele,rosto,corpo é bom fazer um teste, tanto de mecha,quanto na pele,pois você pode ter alergia a algum componente, não sei se quem tem o cabelo liso,pode utilizar,lembro que a cantora maravilhosa,talentosa,linda meu amorizinho a Avril, dizia utilizar a maionese e o ovo,nos cabelos,eu não entendia por que,alguém com tanto dinheiro,utilizaria algo de comer no cabelo whats???? a maionese é cheia maaaaaais cheia de oleos,portanto muitos médicos,indica não comer tanta maionese e por ser tão cremoso,pode ser uma maravilha na umectação, pois além de ser rica em oleos, tem vitamina e ,fontes e omêga 3, assim como toda umectação,ela é indicada para cabelos secos, no caso meus cabelos,que estão infelizmente bastante ressecados, assim você poderá utiliza-la na nutrição, vamos ao modo de preparo minhas lindas?
2 colheres de maionese
de 3 a 4 colheres de hidratação
misture em um recipiente e passe nos cabelos sujos,deixando agir de 30 minutos a 1 hora, depois tire com aguá fria e lembre de lavar com shampoo,para não ficar sujo seu cabelo, também condicione amiga! por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário