quinta-feira, 14 de abril de 2016

Resenha:creme de pentear seda óleo hidratação

olá meninas, bom almoço,passei ontem em uma cidade vizinha com meu namorado,comemorando nosso segundo ano de namoro,foi muito gostoso e divertido,mas também cansei um pouquinho normal rs,então não tive como postar nada,hoje estou trazendo essa resenha que acredito que vocês vão adorar! é um creme de pentear da linha seda!
quem não conhece a linha seda? ela é bem antiguinha, a muitos anos fazendo a cabeça das mulheres,crianças e meninas! a linha vem passando por diversas  mudanças todos esses anos,eu usava ainda menina,porém não fazia efeito em meu cabelo,não sei se por excesso de chapinha ou coisa assim,agora que a linha seda,é ´´cocriações´´ de thomas expert em dano e hidratação, resolvi voltar a usar e resenhar!
Esse produto acima, é o creme de pentear, que comprei e estou testando a uma semana,custou 9,80 10 reais para ser mais exata,na pratilheira do mercado, de cremes e etc, há algum tempo fiquei tentada em comprar ele, a moça da reposição (que é consultora de beleza e da mary kay) havia me indicado esse,ela também é cacheada e tem cabelos grandes e lindos! ela se chama Ana.
Ana havia me indicado,por ter óleo de argan e amêndoas, quem conhece o blog ,sabe como sou louca pelo Argan,né mesmo?

A embalagem,é normalzinha da seda, é bastante simples e vem 300ml,, o preço também, é bom,é produto BB,em outro mercado da minha cidade encontrei o mesmo por 7 e pouquinho, é algo bom, e você pode encontrar com facilidade! antes de compra-lo li umas 5 resenhas dele, e na maioria com elogios e resultados incríveis, passei quase um mês para leva-lo mais levei, usei logo no primeiro dia,lavei meu cabelo com shampoo,hidratei,condicionei e por ultimo creme de pentear,como já fazia mais de 3 anos,que não usava creme de pentear,fiquei mega na dúvida, a verdade é que nunca valorizei meus cachos,e causei danos querendo alisar a todo custo meu cabelo!
no primeiro dia, coloquei bastante creme na palma da mão e apliquei no cabelo,quando menina não aguentava deixar os cachos soltos,por que eles ficavam armado, então decidi me prevenir, a textura dele é parece aguá não é consistente como as máscara, é na cor branca!
Na palma da minha mão,esta laranja,pois utilizei uma ampola de choque de brilho,que é na cor laranja! ao aplicar no cabelo,não vi tanta diferença quanto a hidratação,mas quando foi secando,me senti aliviada de meus cachos não ficarem armados, senti que eles ficaram comportadinhos, até o frizz eliminou uns 70% e meu frizz é o ó!
no outro dia,que retirei com aguá senti meus fios mais macios, e levinhos,até pensei que fosse resultado da máscara de hidratação, então utilizei o creme novamente,desta vez sem a máscara e ao retira-lo com aguá fria, continuou ali fios macios e bem cuidados! o que me deixou ainda mais animada,que meu cabelo sem condicionador/máscara ele ´´puro´´ não ficava macio, ao secar sempre arma,isso é de lei kkkk

o que eu achei do creme:cheiroso, barato e que deixou meus cabelos baixinhos,acho que ele merece bastante créditos,realmente hidrata os fios,não tanto quanto as máscara,até por que esse não é o objetivo de um creme de pentear,portanto não abra mão das suas máscaras nem misturinhas! o produto me deixou surpresa e eu não botava fé na linha seda,desculpe mas é a verdade!
nota que dou a ele:nota 9, ele me deixou animada e com fios bonitos,porém não adquiri aquele brilho esperado, o único ponto negativo
compraria novamente: compraria sim,ele fez bem aos meus cachos
recomenda?: claro!

tinha acabado de pentear e estava me preparando para sair,tirei essa foto com o intuito de resenhar a vocês! agora,abaixo uma foto dos meu cabelo já estando secos,utilizando o creme
Essa ultima foto, saiu zoadinha,mas o vento bateu,balançou,achei um charme rs!
concluindo: fiquei feliz com o resultado em meus cachos,recomendo que usem, e se já usou conte pra gente! um grande beijo amigas,até a próxima!
Dry.


2 comentários: