domingo, 10 de abril de 2016

Resenha:Base Hd da Max Love matte (cor 1)

Oi meninas, bom final de semana, como vocês estão? espero que estejam bem, sei que hoje é domingo, porém resenhas é meu tema favorito aqui no blog e como fazia um tempo que queria resenhar essa base,que comprei vai fazer 2 meses, é da max love e é matte, sempre via ela na pratilheira de maquiagem da farmacia, porém não levava, estava um tempo para comprar e começar a usar, paguei mais ou menos 16 reais nela, e ela vem 35 ml, não achei caro, pois as bases costumam ser mais caras que outras maquiagem, na verdade produtos para pele, são os únicos que eu pagaria mais caro, vocês sabem que sou apaixonada por produtinhos bb, bons e baratos e por que não amar? porém eu não sou do tipo que compra5,6 produtos iguais de uma vez ,eu vou comprar base, por exemplo compro uma, quando esta perto de acabar, antes de eu ficar sem, vou la e compro outra, se a primeira foi boa para minha pele, compro outra igual ou se não, testo uma outra diferente, se eu tiver sorte de encontrar uma que eu conheça e fique bem na pele, perfeito, não acho legal acumular itens de maquiagens tipo base, por que nem sempre ´´dou conta´´ de usar, e sempre acaba vencendo a validade ,o que não é legal, só acumulo batom, por que batom, já é um vicio! 
voltando a base, eu ja´usei o pó max love, e resolvi testar a base, também, comprei em fevereiro desse ano,já estamos em abril! e ainda tem um tanto bom na base! 


Acima como vocês podem ver é a citada base,pequenina mas vem bastante bastante,ela vem numa embalagem lindinha, porém eu sou lerda e não entendi,como abrir a tampa e achei que tinha adquirido um produto com a embalagem defeituosa,mas de boa, quando percebi o erro, já tinha quebrado a tampa,normal acontece! eu acho rs!


Acima,esta a tampa que decepei kkk,não liguem por estar melada do produto,pois havia acabado de usar,pensei que ela iria ser ´´sequinha´´ efeito matte,mas é bastante hidratante e cremosa,tem vitamina e,porém seca rapidinho na pele, é ideal para aqueles dias,em que a make,tem que ser rápida ,tipo todo dia kkkk
mesmo a base sendo matte e secando rapidinho na pele,não resseca a pele,porém é ideal estar com a pele hidratada! o cheirinho dela ,é gostoso não é enjoado, parece com cheiro de hidratante de pele mesmo,para aplicar no rosto eu passei um pouco na esponja de base, que estará abaixo!



me desculpem a sujeira da esponja por favor kkk é de base, como lavo pinceis e esponjas na segunda,já estava usada, e também não gosto de ´´enfeitar´´ a foto, é preciso que vocês vejam a foto original e seus efeitos! aplico na pele com a ajuda do pincel, porém ao aplicar no rosto,percebo que a cobertura é boa,mas ainda mostra demais as marcas de espinhas,talvez essa base não seja ideal,para peles com acnes, preciso passar 2 camadas de base para sair e isso incomoda um pouco, embora a pele não fica com aspecto de ´´reboco´´ não!


o único ponto negativo é esse que citei acima , mesmo utilizando a base, ainda fica amostra as imperfeições, testei um pouco no pulso e uma gotinha na perna, espalhei bem e como na perna ,não há espinhas, ficou mara! talvez nessa formula fique melhor, uma base para pernas! fica a dica Max Love!


anoite, eu utilizo mas essa base, pois preciso passar 2 camadas,acho pesado para o dia, na minha pele com acnes,não cobriu as imperfeições, se sua pele não tiver acne o resultado será outro!
eu recomendo usar e testar, em cada pessoa a ação é diferente, principalmente se sua pele, for hidratada e sem acnes, eu compraria novamente max love,mas não essa base,talvez essa mesma composição,para pernas,como citei acima! será que tem? 


qual a nota de 0 a 10: nota 7, por usar 2 camadas,eu acho que gasta bastante, seria mais duradoura apenas 1 camada
e em porcentagens: 80% aprovado! é uma base boa, barata, cheirosa, fácil de usar ,porém não é para minha pele, no meu caso a nota é 7,mas teste e conta para gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário