sexta-feira, 20 de maio de 2016

looks para sexta a noite!

Oi meninas,fiquei horas pensando no que publicar hoje,e eu notei uma coisinha... sabe, eu nunca postei look de hoje, não é mesmo? e hoje sextou, e estou inspirada, vou publicar umas dicas de look ,para sair a noite! com as amigas,família,amor,sozinha, se preocupe não! cada estilo um look,bora conferir fofas?!?
 


esse primeiro look,é simples! onde eu usaria? shopping,cinema, para ficar ainda mais casual, uma sapatilha! no cabelo opte por solto,ou rabo de cavalo!

sair para jantar, com a família, esse vestido tem estampa bonita e nada exagerada! opte por lugares familiares,esse look é arrasador, cabelo solto de lado,ou trançado ao lado! maquiagem olho tudo,boca nada! um batom nude ficará incrivel!

como eu estou família hoje,esses looks abaixo ficam lindos,para jantar em família, churrasco, ou lanche!

vai rolar balada hoje gata? esquecer dos problemas do dia-dia? pensa,esta cansada dos mesmos looks? olha esse abaixo,que sensual e bonito,tem a cor do inverno,tamanho e decote sensual, se você não gosta de mostrar demais, ta ai um look super bem a sua cara!

a noite promete muito romantismo? sim! olha abaixo esse vestido branco rendado! com mangas sensuais! não vai rolar noite romantica? fica triste não! esse vestido cai super bem,para quem faz o estilo romantico,por ser uma peça delicada e ao mesmo tempo sensual,revelando segredos e encantos!

combinou de sair com a amiga? ta ai um look mega divertido! use com coturno mesmo, você vai adorar!


faz o estilo,mais moderninha? eu também! olha que mara,esse look abaixo!






Saia hoje,saia amanhã,saia para sempre! se tem uma peça,que gosto de apostar no final de semana, é a saia, e olha com essas divas Camila e Bruna representa bem essa aposta! mega look final de semana!



outra aposta mega valida, são vestidos! peça mais do que amada, e tem varias opções,cores,tamanhos,modelos,preços!







combine com sua best! eu sempre que saio com as manas, adoro combinar minhas roupas,maquiagens... olha essas duas opções! babado ou não?




outra opção  baladeira miga! eita que moça linda!

ela não anda, ela desfila! haha look belissimo,da linda Gisele, moderninho,colorido, elegante! pernas de fora! aposta maravilhosa!

3 looks de uma mesma moça! o primeiro cai mega bem, para um jantar , o segunda balada! e o terceiro,passeio com as amigas!

bem meninas,esses foram os looks que mais gostei e vocês? tem algo a dizer conte ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário