terça-feira, 17 de maio de 2016

Resenha: Batom aquarela 05 da natura

oi minhas lindas ,boa tarde finalmente né,dia de terça a tia Dry,fazendo resenha,eita que hoje lembrei, alias eu ia fazer essa resenha cedo,porém internet chegou agora pouco,tava sem conectividade :( hoje vou falar de  batom,novidade nenhuma,já que são meus queridinhos, ele é da natura,acredito que seja o primeiro produto da marca que resenho,aqui no blog, eu sou mega apaixonada por batons vermelhos,gente fala sério é sensual,bonito, deixa o visual,outro nível não é? os batons da natura,são muitos bons,alias a natura é boa! vamos para a historinha? eu ganhei esse batom de presente do meu namorado,em outubro de 2015, e me apaixonei,agora que ele ta no finzinho,puxa vida amor :( vou resenhar.
vamos conhecer o batom?



como vocês podem ver acima, ele é tamanho médio, a tampa é incolor, infelizmente sábado usei para sair a noite,e sem querer quebrei um passado e manchei a tampa puxa tia Dry,vacilo! ele tem um cheirinho adocicado,que cheirinho doce que ele tem.... ele custa em torno dos 20 reais, além de batom ele é brilho gloss,o que torna ele bem hidratante e deixa  os lábios molhadinhos,deixando uma cor saudável nos lábios e bonita

olhando o bastão,ele tem uma cor super vive,além dos brilhos,logo imaginem poxa vida vai ficar show!




Porém , ele tem uma textura do brilho labial,fica bem delicado, a pigmentação fica rosinha não é aquele vermelhão lotado de brilho,veja abaixo,no pulso 



Ele tem bastante gloss ,isso faz com que os lábios ficam com uma hidratação e macio, ele é uma gracinha,embalagem bonita,cheiro bom,hidratação 10,porém não é intenso e isso perdeu um ponto,pois ao olhar,ele parece ser bem vermelhão, parece até um hidratante labial, a duração dele é boa nos lábios,o único ponto  negativo ,é a cor não esperei, esperava uma cor vermelhona.


nota:8
porcentagem:96%
pontos positivos: cheiro gostoso, preço bom, hidratante,cor bonita e longa duração
pontos negativos:não é tão vermelhão
compraria de novo:compraria sim,mas gostaria de testar os outros batons aquarela
recomendo: sim,especialmente se você gosta  de gloss vermelho

abaixo uma foto minha utilizando o aquarela 05


e ai o que acharam da resenha? gostou do resultado? conta para gente,ei psiu... vou adorar receber sua visita!

Dry

Nenhum comentário:

Postar um comentário