sexta-feira, 13 de maio de 2016

Resenha: creme de pentear seda ceramidas

Oi meninas, beleza belezinha,e não é que hoje, vim resenhar novamente, e hoje, a resenha será de creme de pentear, e é da linha seda, crociações por Thomas expert em dano e hidratação, com micro ceramida complex, o que diz a embalagem?  creme para pentear cabelos mais fortes e com brilho de arrasar, cocriado com Thomas Taw, de londres, expert em dano e hidratação,para que você tenha seu cabelo sempre jogado ao lado,preparada para brilhar durante o dia todo? essa fórmula exclusiva com micro ceramidas complex,envolve suavemente as fibras,dando força e brilho extra ao cabelo



não testei a linha toda não,apenas o creme de pentear para meus cachos,minha juba  eu comprei na farmacia e custou 8,90 , eu já havia resenhado o óleo Hidratação nesse link , o cheiro do ceramidas é adocicado,cheiro comum, porém lembrei de amaciante de roupa

eu já havia resenhado o óleo Hidratação nesse link , o cheiro do ceramidas é adocicado,cheiro comum, porém lembrei de amaciante de roupa, eu achei um pouco enjoativo, a cor dele é um rosa mais claro que o rosa bebe, porém eu misturei com vitamina de cerimidas e ficou assim


o que eu achei: preço baixo, embalagem bonita e fácil de abrir, desembaraça o cabelo e ele cresceu até que bem haha, quando passo no cabelo ainda molhado, acho um charme fica bem brilhante e também macio,porém ao secar, eu reparei uma certa desidratação nas pontas, quanto ao frizz ele diminuiu uns 60% o que é bastante

Nota: dou nota 8 e 85% aprovado, compraria de novo? sim,para o dia-dia quando o cabelo tiver mega hidratado, e recomendo sim!
abaixo uma foto dos meus cachos com o seda,inclusive tirei hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário