segunda-feira, 30 de maio de 2016

Resenha:mini batom da barbie 083 (tango disney)

e ai galerinha,pensa num frio,chuva,trovoada eiiiiiiita que hoje até teve queda de energia,e a doida da tia Dry, ta aqui resenhando,epa! como assim resenha na segunda-feira? galera,então vou explicar,amanhã é terça,porém é dia 31,último dia do mês e eu já tinha agendado outra atividade, até por que junho,tem festa caipira e dia dos namorados,tipo assim mil coisas a fazer, então a resenha será hoje!
O produto que vou resenhar hoje é um batom (novidade miga) ele é um mini batom,como eu sempre resenhei outros nesse link, e ele é da barbie da linha tango,mas conhecida como batons da disney!
como ele é? é uma embalagem comum dos minis batons,simplesinhas e a tampa transparente com o desenho de uma barbie de cabelo meio mel, achei ela linda!
o tubinho dele,sim é assim que eu chamo rsrs,é roxinho,porém isso não  interfere na cor,muito menos o desenho , o que interfere é o número da cor,como outros batons que vocês estão acostumadas a utilizar, paguei 1,50 comprei mês passado, e usei para sair sábado anoite! olhe abaixo como ele é  aparência

é bem menininha não é mesmo? dai você vai reparar que tem o número escrito de caneta, e vai me achar doida, galerinha eu tenho o hábito de retirar o número o adesivo do número dos frascos dos batons,sério,depois com o tempo,nem sei qual era,então já deixo escrito caso algum hábito chato que tenho não me faça perder a cor.
embora a embalagem seja pequena tem bastante batom,viu,umas 6 ml,mais ou menos de um batom comum,ele é cremoso,não é matte bom lembrar,porém aqui nesse link,você encontrará dicas para torna-lo matte!
ele é cremoso,como citei acima, hidrata bastante os lábios,não sei correto quais são os igredientes ,mas o correto é fazer um teste antes de usar qualquer produto,viu amadas?
tem um cheirinho de fruta  é bastante cheiroso, vicia o cheiro haha! além das opções de cores que são divinas!
vamos falar da cor? na bala do batom,eu vejo roxo,depende da luz que você estiver usando,procure uma luz mais natural,para entender melhor as cores dos batons,observe a cor do 083

na primeira foto essa acima,podemos ver que ele é bem rosinha,porém uns pontinhos puxado para o lilás, ele é bem grandinho,embora a embalagem seja pequena,não sei vocês,mas sempre passo na seção infantil,além de ser uma gracinha,tem promoções incríveis e vira e meche encontro produtos para min mesma,particularmente eu acho uma cor muito forte para meninas com menos de 12 anos,não sei se é por que eu fui criada com certas manias e hábitos, minha mãe não gostava que eu usasse maquiagem tão fortes que tenho isso comigo,claro que isso depende muito de cada família,eu não estou dizendo para vocês não deixarem suas pequenas usarem,isso depende de cada cultura de cada família.


essa outra foto que esta acima da para ver melhor a cor,é um rosa muito fofo! a cara da barbie, inclusive eu gostaria de dizer que tipo a tango acertou em cheio, muito a cara da barbie mesmo, sem falar que não é só criança que pode usar, eu tenho uma sobrinha de 8 anos,no caso minha irmã não gosta que ela use batons tão fortes eu concordo, e a filha tem que respeitar as ordens dos pais,pois ainda é muito novinha,tem que saber guiar seus passos, eu dei 2 batons que eu comprei na verdade para min,mas não combinou comigo,era muito clarinho e clarinho assim,prefiro nude,nossa minha pequena se encantou,adora usar para ir a escola,dai quando ela se comporta como prêmio eu compro um clarinho para ela,brigada super nany tirei a dica do programa dela no sbt rsrs
voltando ao batom...
eu acho um charme e recebi centenas de elogios e pedidos no email,a respeito do pequeno,inclusive tango continue investindo nesses pequenos,que são aprovados,invista na polly,suzi,dora,pepa, outros temas, monsther e por favorzinho seria maravilhoso tema rebelde méxicano,eu teria a coleção inteirinha!
o melhor é que mesmo não sendo matte,não deixa os lábios melados,sabe aquela sensação que comeu frango assado,o que é uma delicia inclusive,mas não nos lábios, ele fixa nos lábios fica uma cor bonita e aparência saúdavel!
ele tem pigmentação boa,pesquisando no google pode conferir todas as resenhas falam maravilhas! tenho alguns cintilantes não gosto desse estilo muito,porém invisto em mais opacos,alias cores mais sequinhas.
finalizando,o que achei? lindo! hidrata,tem cheiro bom e cor bonita, a única coisa negativa que tenho a dizer é que os temas são bem iguais, poderia selecionar mais temas,polly,suzi,monther,frozen por ai vai, comprarei com prazer!
nota 10! e 95% aprovado!
abaixo 2 foticas da tia Dry, de sábado que utilizei esse batom,para sair, ele tem uma corzinha fofa e deixou o visual bem feminino e romântico!


não se assustem com as fotos por favor! bem amores por hoje é só,obrigada pela companhia,gostou? segue o blog,sempre novidades e convida seus amores para conhecer, beijão!

make usada
base líquida vult
rímel super chock max avon
duo sombra max love
delineador  bela femi
pô compacto vult
batom resenhado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário