terça-feira, 26 de julho de 2016

Resenha: batom tango 2 em 1, cor:maça do amor

Oi meus amores,bom dia meio boa tarde! semana corrida graças Deus,trabalhando bem e indo tudo certo! tirei um tempinho,pq hoje é terça feira sua linda! dia de resenha,sabem que eu amo falar né,faladeira, demais! amo comentar,juntar as amigas e papo vai,papo vem! por isso que dia de resenha é tão importante para min!
sem mais blablabla o produto que venho resenhar hoje, é um batom, faz mó tempão que não resenho meus queridinhos que são os batons,porém esse não é qualquer batom,ele é duplo! como assim miga sua louca? em cima é batom, e embaixo brilho  labial; ele é da marca tango sabe? aquela marca que você encontra em qualquer loja de cosméticos,que tem produtos a partir de 2 reais! eu sou vendedora,então tenho que conhecer novos produtos,comprei em dezembro do ano passado  esse batom me custou 10 reais, vem em uma embalagem de inicio interessante bem grande! e você pensa ual! 


Eu lembro que quando apresentei o produto,a minhas clientes,uma delas disse:_ nossa! é batom para toda vida! eu fiquei feliz e me senti elogiada! eu sei que tem desse batom 2 em 1, da marca jasmyne,porém eu ainda não testei,por serem marcas não muito famosas e na verdade produtos industrializados do paraguai,muitas pessoas tem um grande receio em utilizar, porém eu recomendo que vai até as lojinhas de biju na sua cidade,veja os produto os mais baratinhos 5 reais,topa? testa no pulso as amostras, e espera 24 horas,se não der reação alérgica compre, o produto que você testou! nem todo produto caro é bom!
a tampa dele é bem grande haha e tem um espelho que nos permite de ver a cor, e por falar em cor...

a cor dele é um vermelho bem vivo, e na bala do batom,da para perceber o quanto é cremoso, eu particularmente me fascino por batons matte,porém prefiro os cremoso,não! eu não sou doida! batom matte é o hit do momento,porém exige hidratação maior,principalmente no frio,função que o cremoso faz e muito bem,sem falar que eu detesto ver meus lábios secos e cheia de pelinha o que facilita muito no inchaço deles,claro que isso é de âmbito pessoal, depende de cada pessoa, ele é uma delicia! ao passar nos lábios da para perceber tamanha hidratação e o cheiro de fruta, a cor é vermelho como citei acima o que faz muito sentido no nome,ele parece bem oleoso,uma manteiga,porém não derrete na bolsa,só nos lábios,deixando macio e mega hidratado! é de fácil aplicação e deslisa nos lábios, as cores são muitos megas, esse vermelho não é mega fechado,ele é suave, o que nos disponibiliza duas opções de efeito!


 Agora,vou falar do brilho labial,que vem embaixo... tem um pincel de aplicação e como todo brilho labial,é mega cremosinho! deixa os lábios um vermelho natural,ótima opção para make natural,valoriza os lábios e pode ser utilizado para fazer o contorno dos lábios,pois não deixa o visual pesado, nem cara de frango assado! 
na minha mão, uma amostra das cores,na parte de cima o brilho bem vivo e cremoso,abaixo o batom,já seco,veja como ele fica aparentemente fosco? não transfere e é bem pigmentado
acima,uma foto minha utilizando o batom no efeito cremoso,peço desculpa, por não postar foto inteira ,mas acho melhor focar no produto,olha como é bem hidratante e a cor bonito,porém se você é apaixonada pelo matte,tem solução! oh amor,pó translúcido branco,não tem? maisena,trigo nos lábios,deixará sequinho sem brilho e fosco! quer conferir?
contorne os lábios com lápis de boca vermelho,passe hidratante labial,nas partes sem o contorno,logo em cima pó compacto cor da pele, duas camadas do batom maça do amor,passado com pincel para os lábios, uma camada do brilho,em cima pó translúcido branco! ficará do modelo acima!

o que achei do produto:
 maravilhoso,simplesmente ganhou meu carinho e das minhas clientes!
pontos positivos: hidrata, é pigmentado,não transfere,cor vermelho natural,não transfere e não me causou reação alérgica
pontos negativos: marca não muito confiavel
nota: 9,9
aprovado em porcentagem: 99%
usaria novamente: sim,tenho mais 4 cores,que pretendo resenha-las!
recomenda: recomendo,com todo amor!

maquiagem usada

base vult resenhada aqui
rimel tango 
corretivo verde max love resenhado aqui
corretivo pan stick da tango  resenhado aqui
sombra perola e rosa baby paleta de sombras da vult resenhada aqui
kajal de olho jordana resenhado aqui
pó vult resenhado aqui
batom maça do amor,também resenhado

obrigado pela atenção de todos,espero que curtam a resenha e seja bem vindo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário