terça-feira, 2 de agosto de 2016

Resenha: umidificante (umidiliz ) óleo de argan da muriel

Oii meninas,bom dia,boa tarde e boa noite! primeiramente gostaria de pedir desculpas,fiquei um tempão sem postar nada,eu já havia explicado em postagens anteriores,que desde que formatei meu pc, to correndo de novos assunto,imagens para minhas redes sociais, além do trabalho que Graças a Deus,esta fluindo muito bem,algumas vezes não da para entrar no blog,hoje é terça e é dia de resenha, semana passada eu falei de um batom da tango e essa semana, amores  preparei outro produtinho para os cabelos, é outro umidificante popularmente chamado de Umidiliz da linha da Muriel, eu já havia resenhado outro produto,super fofo e rosa nesse link você poderá conferir e até comparar ambos produtos , esse umidiliz é de óleo de argan que é outro produto que eu uso muito e inclusive vocês podem ver muitas resenhas no blog,como eu havia dito conheci o umidiliz em blogs e comprei dia 26 de junho e paguei 7 reais,sim 7 conto! achei muito barato e como a tia Dry ama o óleo de argan , trouxe para casa,para eu poder testar, a embalagem dele é comum,muito parecida com o teen, pois se trata de uma mesma marca, ele é da cor laranja e confesso que diferente do teen, a embalagem não é tão chamativa assim. 

A foto como podem ver acima a estampa esta bem rasgadinha, tem 250 ml e promete definição dos cachos,redução do volume,hidratação e brilho molhado, assim como o umidiliz teen, o cheiro dele é uma delicia me remete ao passado,estou viciada no cheiro confesso , a cor dele é branca apagada e é bastante liquido e muito oleoso,pois se trata de um umidificante

Percebem acima? achei ele muito gostoso e cheiroso ao toque, nos meus fios ele derrete, e deixa os cachos bonitos, tanto secos quanto molhados, eu achei a ação dele melhor do que o teen,pois segura melhor o volume e deixa a definição dos cachos mais bonitos mais arrumados e até consegui criar novos penteados acreditam rsrs!
o produto é muito bom e deixa uma hidratação maravilhosa nos cachos e não deixa eles armados, eu aprovado e recomendo,inclusive quero utiliza-lo novamente,o único ponto negativo que achei que ele terminou muito rápido e não me agrada mudar sempre de cremes e afins.
abaixo foto minha ,usando o creme,inclusive quero pedir desculpas pela resenha rápida,achei mais importante focar no assunto e ir direto ao ponto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário