terça-feira, 9 de agosto de 2016

resenha:batom extra lasting tomate

Oi galerinha linda! cheguei! amanhã faço 20 anos...eiiiiita quero pedir palmas por que eu mereço! kkkk 
 hoje é terça e dia de resenha!
como vocês podem ter percebido no titulo, o produto de hoje é um batom da avon da linha extra lasting, a cor é tomate! eu comprei já tem ao menos uns 4 meses, eu comprei no catálogo da minha amiga Thami e paguei 20 reais, não sei se é o preço x fixo da linha,porém a linha promete longa duração e como assim que bati o olho,me apaixonei! resolvi testar rsrs!
escolhi a cor tomate pois a cor no folheto estava maravilhosa! parecia um vermelho com um fundo aveludado nossa me apaixonei!
a embalagem dele é linda! é preto e parece um kajal mais grossinho! é escrito com as letras vermelhas vibrantes extra lasting avon, e desta vez deixei o papelzinho da cor,a informação da embalagem que tem fps 15 podemos imaginar a hidratação e proteção nos lábios!
vamos observar?

A foto está um pouco apagada,pois o dia estava nublado e saiu escurinha,mas da para perceber bem a embalagem,confesso que pensei que fosse maior, e 20 reais  eu achei um valor master dos batons da avon,que o color trend é baratinho, porém eu gostei do designer do batom,eu chamo de lápis labial,pelo designer!
o cheiro dele é uma delicia tem cheiro de cacau ,nossa é bem gostoso, o tamanho da bala do batom me desanimou é muito pequeno, e a cor dele booom, a bala do batom vemos um vermelho aveludado,como mostra no folheto e vocês podem observar abaixo!

Porém a cor dele não é vermelho! como explicar? é um tom puxado ao coral,parecido com o laranjado,moda verão passada sabe?
ao tocar a pele podemos ver a cor e também é bem cremoso eu poderia dizer que é oleoso,de inicio a cor me desagradou completamente! pois não é uma cor atrativa aos meus olhos, confesso que não tinha nenhuma cor assim em casa e quando chegou do avon,que eu tive a decepção, eu pensei em trocar com alguma amiga e revender,mas pensa se eu consegui? não!


Mas como eu paguei eu usei! afinal, paguei 20 conto eu ia usar mesmo, testei nos lábios com aquele ar de pré-conceito olhei no espelho e gostei,me senti uma tola,por ter criticado a cor,me deixou um visual jovial, enfim, fiquei bonita, usei sem nada,apenas o batom... e depois de umas 2 horas,na batida do trampo kkk percebi que a cor permanecia nos lábios,e me agradei,pois notei que é algo com a duração boa mesmo e mesmo sendo cremoso fica muito consistente nos lábios é maravilhoso! comecei a gostar dele <3
o cheiro é muito gostoso e também protege os lábios,principalmente nos tempos fresquinhos de chuva, que meus lábios tende a ficar mais secos,outra coisa boa,é que ele não transfere mesmo não sendo matte!

o que achei do produto:
muito bonito! e muito hidrante também,é um produto que pode usar qualquer momento
pontos positivos: Hidratação boa,cheiro gostoso,proteção nos lábios,longa duração e não transfere
pontos negativos: ilusão ótica entendem? a ilustração tanto da cor e do tamanho não são reais,isso não acho bom!
nota: 8
aprovado em porcentagem: 89%
usaria novamente: sim,porém não essa cor!
recomenda: se essa cor de batom te atrai, recomendo!

abaixo duas foticas da tia Dry,usando o extra lasting haha, espero que gostem e feliz aniver pra eu!beijos até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário