quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Resenha: loção facial de limpeza avon care (e in 1 lotion)

Olá,meninas olhaaaa ela! estou aqui! como fiquei sumida alguns dias e tem umas 3 terças,que não realizo uma resenha, estou hoje aqui para resenhar! o produto que vou resenhar hoje é uma loção 3 em 1, ela é da avon da linha Avon Care, há algum tempo,eu queria um produto novo para limpeza do meu rosto,então na campanha 14 deste ano, estava com o catálogo da minha amiga Su e vi essa loção, e logo de primeira,fiquei tentada em comprar,primeiro que o preço era bem tentador mesmo e segundo que desde que meu sabonete para limpeza (resenha aqui) acabou,eu não tinha nenhum outro produto para limpar meu rosto,então aconteceu, a oferta maravilhosa ,eu paguei 7 reais, nela!
quando chegou em casa,eu não acreditei no que eu vi,a embalagem é exatamente igual o que muda é a escrita, que é roxo/lílas e depois verde, ele vem 90ml e é todo grandão, ele tem Aloe e Gengibre e tem um cheirinho delicioso, a textura é toda emoliente,para ser sincera é quase liquida é um branquinho quase incolor, é geladinho é uma delicia! ele foi feito para limpar,tonificar e hidratar a pele ,o modo de utilizar é mega simples: basta lavar o rosto com água fresca e em abundancia,usar um sabonete caso não haja nenhum favorito,recomendo sabonete protex, qualquer um deles! certifique-se de não ter nenhum componente que seja alérgico(a) ,depois secar um rosto numa toalha e espalhar no rosto a loção,com os dedos mesmo,perceberá o frescor que sentirá na pele , espere cerca de 5 minutos pode tirar do rosto e enxaguar com água, seca novamente na toalha, perceberá um rosto mais limpo e livre da oleosidade,quanto a oleosidade eu não percebi nada de diferente, as espinhas continuavam e
o que achou: achei um produto bom, embora eu esperava mais da marca,por ser um produto de limpeza,eu esperava me ver livre dos poros,ou ao menos que eles estivessem mais fechados 
como agiu na pele: de forma boa,deixando mais sequinha e livre da oleosidade 
duração do produto: de 4 a 10 horas 
pontos positivos: me ver livre da oleosidade é muito bom 
pontos negativos: não é um produto tão bom, quanto eu esperei eu coloquei muita expectativa nele 
porcentagem aprovado: 40% aprovado 
nota:  
recomenda: se no seu caso, seu único problema,for a oleosidade recomendo,porém se você tem acne (como eu) o ideal seria usar um sabonete ou outro produto para potencializar o uso,eu recomendo investir em outro produto o clearskin da avon care 
usaria novamente: não,pois para min não funcionou tão bem 
Amores lindos do meu coração,abaixo uma foto minha depois de utilizar a loção,peço mais uma vez que não se assustem kkk beijos! estamos novamente na ativa



Nenhum comentário:

Postar um comentário