sexta-feira, 23 de setembro de 2016

resenha:base líquida da Max love 2-translúcida

Oiii maravilhosas! bom dia,boa atarde boa noite,princesas e princesos haha! sei que já faz um tempo que a tia,ta ausente e não posta resenha, sendo que é meu assunto favorito, então domingo,eu havia preparado um produto,uma base porém com umas complicações,tive reunião no serviço coisa e tal,terça nem rolou baby! mas hoje,to aqui para resenhar,vamos começar? 
o produto se trata de uma base da linha max love,o número 2 que é translúcida, quando eu fui comprar, não sabia qual comprar,eu tinha ido para comprar a vult resenhada nesse link, porém na lojinha uma moça super educada e prestativa me apresentou essa da max love,lembra daquela experiência ruim que tive com outra da linha max love, resenhada nesse link ,fiquei com receio de comprar,testei na pele, e na hora adorei,paguei 14 reais em 30ml levei para a casa, ela vem numa embalagem de vidro grandona na embalagem é escrito ( mal love make-uo base líquida cremosa e não oleosa tem vitamina e hidratante contém 30ml) vamos ve-la?


Na foto acima,vocês podem ver,que eu usei umas 10 ml já,porém essa base ja´tem uns meses que comprei , a cor dela parece ser bem mais escura que minha pele,o cheiro dela é uma delicia eu particularmente amei! a textura dela é cremosa,não é oleosa não, é uma delicia sua textura e de fácil aplicação ,ela é menos oleosa que a da vult também resenhada no blog, no aplicador vem bastante produto,o que rende muito,na minha pele sendo oleosa com acne e cravos,duas camadas cobre show,quando quero uma pele mais natural,que é o caso passo de uma camada ou menos ainda, a aplicação dela é maravilhosa, espalha bem e cobre marcas como manchas vermelhas,marrons acnes,cravos e manchas de pele, ela fecha os poros e deixa a pele mais uniforme e apresentavel ,ela é uma base para o dia a dia,particularmente eu uso para sair também,pois na minha pele se adaptou muito bem,porém é importante que você faça o teste em si!
na foto acima,vocês podem ver que é cremosinha e uma cobertura leve, sem muito ´´grude´´ na minha pele eu achei que cobriu muito bem, a textura da translúcida é bem rosinha,quando passo no rosto,fica um pouco forte,por isso que uso em média 1 camada para o dia-dia, depois de uns 5 minutinhos a base se adapta a cor da pele!
algumas blogueiras dizem que a base cobre manchinhas de sardinhas , em comparação as duas últimas, essa foi a que se saiu melhor em minha pele, ela ainda rendeu mais,pois o aplicador sai uma quantiedade boa para o uso, uma das outras últimas (vult) sai bastante produto,algumas vezes até cai , minha pele limpa, é cheia de espinhas,cravos horrivel ,como poderão ver abaixo,peço que não se assustem!!!
nessa foto acima,minha pele esta totalmente sem make alguma,bastante acne e marcas de cravos,eu passei uma camada,aquela quantiedade que estava na minha mão ,apliquei ela com os dedos no rosto é ficou assim...
Com uma camada cobriu bastante coisa,principalmente na area da bochecha ,na testa ainda há um pouquinho de vermelhidão,o que eu disse acima, é texuta é rosada veja no rosto, isso é fato! porém queria mostrar a textura em si! outro toque que eu gostaria de dar,é que não tem como aplicar com pincel ou melhor tem,mas fica o risco das serdas no pincel no rosto,o melhor modo é aplicar com os dedos,que fica bem mais coberto a pele, após a preparação da base, eu terminei a maquiagem,porém apliquei mais uma camada da base e ficou assim...

o que eu achei da base: uma base muito boa, precinho bom e a textura boa,é cremosa e não oleosa e não transfere com facilidade 
como agiu na pele: de forma boa,deixando meus poros mais fechados e pele mais bonita 
duração do produto: 6 horas 
pontos positivos: preço bom, hidratante,vem bastante produto,textura cremosa,hidrata  a pele,fácil aplicação,economica e rende muuuuito!
pontos negativos:a textura rosada e o fato de ficar as marcas do pincel na pele!
porcentagem aprovado:80% aprovado
nota: 9
recomenda: recomendo sim, é uma base boa e vale a pena testa-la e conhece-la 
usaria novamente:sim,porém eu compraria uma outra cor!

abaixo uma lista dos itens usados,para terminar a maquiagem,agradeço de coração,a atenção de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário