sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Parabéns meu amor,Pitty.

Bom dia meu amor, acorde e de ao mundo seu belo sorriso,em venha olhe aqui,deixa-me observar seu belo rosto, sente-se e tome um café, que demora pensei que esse dia,nunca iria chegar, e mesmo assim tão longe Pitty, não ficarei sem desejar a ti um feliz aniversario,um feliz dia meu amor, é assim,que mereces acordar todas as manhãs, cheia de alegria e motivos para sorrir,ah amor seu sorriso é tão belo e sincero, me faz ficar minutos observando e o timbre da sua voz? que maravilha que voz, juro que ela é divina coisa assim, sei la mas ela é maravilhosa,é incrível sabe amor, como suas letras,sua voz, me faz ver o mundo com outro olhar,e não tem explicação, eu sinto no timbre da sua voz, suas verdades, seus medos,suas vontades, seus sentimentos, eles tocam profundamente meu coração,garota tu és de outro mundo, diz para min? tu és algum tipo de anjo não sei, embora se deem bem com os inocentes,com os culpados tem mais diversão inspiração não é? sem mais delongas,Pitty meu muito obrigado,a todo aprendizado que tive contigo,suas letras,suas frases me fez perceber,a mulher que tu és,sua luta e sua força de vontade me faz admirar-te como ninguém, eu te amo muito Pitty, e amo de verdade, é bem mais que fanátismo cego, bem mais que ideologia, se bem, que não faz tão mal sonhar, eu te amo por sua força,por ser essa mulher foda! que diz o que pensa e sente, sem medo de ser julgada,criticada,rotulada! eu te amo por ser esse ser humano maravilhoso, que ama seu próximo,que respeita a todos, que além de muitos desafios,que enfrentou em sua vida e ainda enfrenta sabe se sair cada vez melhor, e para cada critica uma vitoria,para cada lagrima um sorriso,mas sincero por favor, foi contigo que aprendi a deixar as máscaras,os rotulos para trás, de ser eu mesma sabe? sem medo,sem vergonha,eu tenho orgulho de ser sua fã e não quero perder-te jamais! cada frase presente em suas letras,me faz pensar em coisas e refletir a respeito do que antes,jamais vinha em minha cabeça, de ter mais amor próprio e amor pelo próximo, de ser mais Humana, acredito que essa seja a resposta, eu aprendi a me valorizar como mulher, a entender que eu tenho direitos sim e devo lutar pelos mesmo, porém não só pelos meus direitos,pelo direitos de todas as manas,de todas as irmãs, de todas as Amélias que se escondem atrás de medos, que vivem diariamente ao lado de um lobo com pele de cordeiro, e não sabem como agir, o por que agir,não sabe se quer onde ir, eu entendi amor, Pitty eu te adoro e te acho foda! eu te amo,rainha,sim é minha rainha! eu agradeço todos os dias por seu sorriso,seu olhar, valorizo suas lagrimas, e entendo suas dores, eu agradeço sua vida,sua presença e mesmo que tão distante cara, eu te amo,você é bem mais que um idolo, é minha inspiração,uma heroína que não matarei jamais de minha mente, eu te amo viu garota? obrigada por tudo! desejo muita luz, em sua vida  e muita alegria, que essa fase gostosa que iniciou em sua vida,seja repleta de alegria,felicidade e muito aprendizado,que cada dia vivido tire uma lição e um sorriso, viu rainha? que muitas conquista estejam por vir, em sua vida,na vida do Dani e da Pequena Madalena,que você sempre seja essa pessoa linda,maravilhosa,capaz de conquistar tudo em sua volta,que sua voz sempre seja ouvida e que eu te conheça e tenha contigo uma selfie, claro haha! te amo moça,e obrigada por tudo, tenha um bom dia/boa tarde/boa noite,feliz aniversario,sua fã,admiradora,louca,pirada,apaixonada Dry Leone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário