sábado, 10 de dezembro de 2016

look com marilia mendonça

Boa tarde lovers, visual novo do blog e ai gostaram? visu novo,pede publicações novas, sabem a Marilia? claro que sabem, a bixa arrasa! composição,música,o timbre e a voz,muito linda  e talentosa! arrebentando no sertanejo,juntamente com naiara azevedo,mayara e maraiza, simone e simaria e outras, o que mais me chama atenção são seus looks naturais e confortaveis,ela opta pelo conforto e não por chamar atenção,de calça,short ela sempre faz e da um show! o mais maravilhosa e que ela não segue a linha barbizinha,não! ela é um mulherão,mais gordinha e quebra muito e como quebra o tabu, de que mulher gordinha não pode usar o que gosta e o conceito estúpido,de que mulher gordinha não é um mulherão lindo e sensual! primeiro,que temos que ser lindas para a gente mesmo e não pra os outros, Marilia é uma inspiração,para muitas mulheres, linda,talentosa,alegre,bem resolvida e muito,mais muito independente provando que a beleza não se pode medir com fitas métricas!
vamos aos looks dessa rainha?

Os três primeiros looks,são bem diferentes um do outro,o primeiro um vestido brilhante, até próximo as coxas,acima do julho,modelo básico, com a decoração dos primeiros,o segundo um visual mais discreto,blusinha preta com jeans e uma jaquetinha para dar o ar da graça, o último,uma gracinha todo trabalhado no couro, muito lindo,amei muito eu usaria os três, sem pensar duas vezes!
Em seus shows,toda alegria e bem vestida,o primeiro look com jeans e camisa preta,um casaquinho colorido,que alegrou tudo! um vestidinho preto,digno de sair com o boy,o preto mais uma vez chamando atenção,um look justo e colocando,deixando as pernocas para fora, o último look, um shortinho jeans,com um pequeno detalhe disfiado, camisa branca e um coletinho amei!

Em mais um de seus shows, com jeans desfiado e camisa colorida, toda inspirada e quer saber? emocionando muito seus fãs!

ao lado de seus amigos de trabalho,com um visual, todo elegante e modelo, deixando o recalque de queixo caído rs brincadeira,com uma saia longa e abertura nas pernas,cabelo cachinhos gente ela arrasa

esse look abaixo,foi o que mais me chamou atenção,vestido justo e colado, sabe por que me chamou atenção? toda vez que vou comprar um vestido, eu compro larguinho,um numero a mais que o meu,por que sou gordinha, e acho que não fico bem,com certas roupinhas,ou seja até desconstruindo,esse conceito bobo meu, adoro!

esse look,pretinho básico,com telinha nas mangas é tipo discreto e ao mesmo tempo moderno

Ao lado das maravilhosas maiara e maraiza, que são lindas, se quiserem um post delas,me avisem! de vestidinho midi, pretinho, com transparencia sensual!

Ao lado da maravilhosa,eita mulê porreta! Ivetinha,veveta,vevetão Sangalo! ambas de vestido branco, ambas arrasando e Marília mega emocionada, ela merece! 

de short branco e camisa soltinha, com detalhes de franja,deixando o visual básico e a modernidade do casaquinho brilhante

ao lado do Luan santana, muito fofo,lindo, gente to falando do vestido viu? por que o Luan,é um cantor maravilhoso!

Exemplo que pretinhos básicos moderninhos abaixo!
com os amigos de trabalho de vestidinho vermelho,essas fotos ficaram muito fofas!

em seu instagram com blusinha mega da moda

com um look toda sertaneja, abalando corações, toda cheia de simpatia

com tudo meninas,eu quero dizer,que não importa o tamanho da roupa que você veste, vc é maravilhosa,eu sei que neste momento há tantas mulheres, se sentindo mal,pra baixo,por estarem se achando feia, vocês são lindas, essas pessoas que tentam te deixar para baixo,não passa de gente fútil,vazia sem amor por nada, caráter,talento, não vem escrito no tamanho do seu manequim,entende? você tem que entender que você é maravilhosa e tem que se achar maravilhosa sim!

as músicas das marília são maravilhosas e toca no fundo da alma,com letras simples e a humildade e o carinho que ela tem com os fãs é quem faz ela ser quem és! eu gosto muito e sei que vocês também!


Abaixo,tem a música que eu mais gosto dela,deem play e se apaixonem!

Agradeço a presença de vocês,até amanhã, se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário