segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

resenha: Base Líquida HD Foundation e base matte ruby rose

Oiiii galerinha linda,ligadinha nessa segunda,nesse sol escandante nesse calorão demais lovers, sábado fui viajar (nem tanto assim,fui na cidade vizinha) com meus sogros e namorado, tirei fotos bastantinhas,dei risada foi muito,massss muito divertido! ontem também fui a igreja e fui ver uma consultora mary kay e logo terá novidades nas resenhas fiquem ligados  e ligadassas, e falando em resenha, como era toda terça feira (haja produto) e agora é a cada quinzena, lembram? vou resenhar duas coisinhas hoje,na verdade são duas bases! sabe essa marca ACREDITO EU que seja nacional,não tenho certeza, que ta fazendo o maior,mas o maio sucesso que é a ruby rose,onde os produtinhos são mega baratinhos, então? havia comprado duas base, a primeira foi a liquída e a segunda  a matte,então vou começar a resenha!

a primeira que vou resenhar é a liquída, cremosisima, eu comprei no final de setembro, e paguei 10 reais,o engraçado que vi milhões mais milhões de resenha a respeito da ruby rose e chegando no dia,comprei a errada (burra mexmo) mas,,,, como assim errada Dry? então lovers,eu tinha saido para comprar a matte,pois é a que realmente esta no auge,geral falando, mega bem,resenhando,querendo pirando, porém eu havia visto apenas em um único lugar e quando cheguei para comprar, havia acabado,gente, juro,minha cara,quase caiu no chão,mas chegando la tinha uma da tango e essa da ruby rose,ja tinha saido de casa,mó solão quente, sem guarda chuva (bem feito) cês acham que eu ia voltar sem nenhuminha? claro que não fia haha, escolhi a da ruby rose,na hora de provar,não havia base para teste,minha cara caiu no chão novamente, tive que escolher por opção,qual ficaria melhor,olhei,olhei,olhei e disse vou levar a 1, pensei ´´:_bem se não for minha cor, a kim carvalho (minha rosa cuquinha) vai me ajudar a aproveitar óóóóóó se vai! na hora de pagar a cara caiu no chão novamente, era 10 conto,mas como a cara caiu no chão mão de vaca, 10 conto numa base,tu ta achando ruim? não gente,o lance era que até semana anterior de eu ir comprar,ta 5 temer, e havia aumentado tipo muito! mas beleza,tava la mesmo,levei! toda crente que era matte,ia conseguir aquela pele sequinha, hidratada e pah....
eu não tenho nenhuma foto do produto,por que simplesmente usei até a ultima gotinha mexxxxxxmo, então procurei no google e a base referente é essa abaixo
continuando, a base tina 29 ml, numa bisnaguinha bem básica,sem detalhe algum,apenas a escrita, a cor é a 1, o que na embalagem parece tipo mega mais forte que a cor realmente é, levei ela mesma, sem utilizar, nem provar antes, chegando em casa guardei e no outro dia usei para sair, ela tem o modelo bisnaguinha bem fácil de tirar,pra ser sincera mais fácil que a aquela da max love que eu resenhei  aqui,lembra que quase acabei com a embalagem tentando usar shuashuashuashua,enfim foi só tirar o selo de segurança e usar, tirei do site de comprar,tudo de maquiagem a cor referente a minha compra, no caso eu não comprei nesse site,mas sim numa loja fisíca em minha cidade

ok,continuando,,, passei no rosto com uma esponjinha dessas que vem, junto com pó compacto,no caso no pó da vult cosméticos,que também resenhei, passei, uma camada e percebi o quanto era cremosa,logo para pele seca, que sofre com ressecamento ficará maravilhosa,pensei eu! porém ao espalha-la na pele,notei que ela ficou ´´pesadinha´´ pastosa, , espalhei com um píncel no rosto, e piorou,gente ficou mostrando total a cerdas do pincel no meu rosto,depois passei uma camada com meus dedos mesmo (como aprendi em alguns videos da diva loira Salazar) e não é,que ficou apresentavel a pele, até me arrependi de não ter comprado outras, ao menos mais uma cor,no caso a 07,gente para quem quer comprar eu uso a da max love 1, e da mary kay beige 2 ou beige 5,se você utiliza das mesmas cores,acredito que abaixo uma destas cores da ruby rose,fiquem boa em você!


continuando,uma coisa que eu notei, é que para minha pele,que é um tanto oleosa,na verdade muiiiiiiiiito oleosa,já não fica boa, a cobertura de fato é boa,porém minha pele não ajuda, na verdade eu adorei a base, de paixão, porém para utiliza-la eu sempre precisava de um pó compacto por cima, e não me agrada ir por exemplo na padaria tão produzida com tanta maquiagem assim,entende? mas fora isso ela é maravilhosa,cobre bem as marcas as espinhas e tem uma cobertura média, porém não cobriu meus poros, eu acho ela boa,para dias frios e chuvosos, pois não transpira muito,no caso eu tranpiro bastante,o que não é bom,eu sinto com o rosto melacado e com uma base tão liquída não fica bom,eu adorei a base,embora não seja adequada para meu tipo de pele,vou comprar mais 2,para usar nos dias frios e noites frias,minha nota pra ela é 8, enfim,usei ela até semana passada, que tinha suas ultimas duas gotas,dai o restinho,derreti com outra base da tango e criei um corretivo, de cobertura média,por que eu não sou obrigada a gastar com maquiagem,sou cuquinha com orgulho,repassem até chegar na kim help-me!

agora vamos falar, da querida do momento, a matte, a baratinha, a gostosinha, a polêmica a amada,bem a matte mesmo rsrs
eu vi que muitas blogueiras famosisimas estão usando e comentando, né? muitas mesmo,inclusive em videos de baratinhas favoritas,base nacional a ruby rose matte ta super no meio,e eu amo! eu compre em setembro também, quando chegou na mesma lojinha e estava custando 15 conto, comprei mais coisas e ganhei um descontinho,na verdade achei um absurdo 15 reais,lembrando que algumas meninas,quando essa base começou a estourar pagava 5 conto, vamos resenha-la? a base é fofinha com listrinhas pretas, ela é bisnaguinha,como a de cima,e também vem com 29 ml, mesmo eu não gostando muito das bisnaguinhas da para usar até o final,então um pontinho a mais, a queridinha do momento,ela custa 5,10,15 reais, você deve estar pensando ihhh esse trem é do paraguai,presta não esse negocio,não presta é esse preconceito seu de achar que só base carinha é que deixa seu rosto sequinho e lindinho,gente ela é muito boa,embora seja sim cremosa, ela é densa e não melada, ela seca rapidinho no rosto,eu também prefiro passar com os dedos, é coisa minha! o problema é que a burra aqui, levou em conta a cor comprada anteriormente e ousou levar a L1,gente do céu,cês não faz ideia da trapalhada,que ficou,gente sem ideia gente, só cês vendo mesmo, mas é aquele negocio, não tinha amostra pra teste, então fica complicado saber qual levar ao certo,ou eu sou atrapalhada mexmo,de dois um!
 

Na embalagem acima, ela parece estar numa cor boa,foi o que eu pensei,gente a bixa é branca,branca,mas branca da cor de trigo, cês acham que eu to exagerando? eu achei a L1 muito artificial,para ser sincera, é bem puxado para o rosado, mas para as orientais que são bem branquinhas, porém vou falar do produto em si, cobertura boa,fácil de aplicar,tem cheio forte mas nada enjoativo,dura bem,para usa-la de primeiro, eu usei como maquiagem artitica para um evento escolar,do pequeno,sim gente, cês tem ideia que a base é tão branca que deu para fantasiar a criançada de palhaço,no dia da gincana cultural,eu seja bem branquinha,embora eu tenha comprado na cor,errada a base é boa,dei uma disfarçada com o pó e ficou lindo! cobertura boa, não transfere, não é oleosa, e fácil de aplicar,craquela depois de algumas horas,mas ela dura cerca de 4 a 6 horas,muita coisa né lovers? ela vale muito a pena e minha nota é 9,6 só não é 10,pq não usei ainda da minha cor,que é a mistura da l2 com a L4 :( ,lovers essas foram as resenhas de hoje,até a próxima,obrigados pela paciência e companhia , até a próxima se Papai do céu permitir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário