terça-feira, 31 de janeiro de 2017

customizando a capa de caderno


Oiiii meus lovers tudo bem πŸ‘©πŸ‘§πŸ‘¨ tudo bem com vocΓͺs xuxus? tia Dry ta bem, peguei uma gripinha chata, mas tomei um chazinho,mimi,melhorei! bem,voltou as aulas e quero dar dicas a vocΓͺ, para o photoscape,quem tem o phostoshop Γ© melhor,porΓ©m da para fazer no photoscape tambΓ©m viu!
1. vΓ‘ no photoscape e abra a ala de editor, menu nova foto, largura 3580 e largura 2480 cor branca,pois Γ© o tamanho mais ou menos da folha de sulfite 
2.agora vocΓͺ vai escolher fotos que vocΓͺ goste, eu escolhi umas tumbrl bem fofa😍😍😍🌹
3.combine fotos png, ahhhh vocΓͺ nΓ£o tem baby! ta ai uns abaixo,agora tu tens!
























































4. para deixar ainda mais sua cara bebe, fotos de idolos, deixarΓ‘ ainda melhor! no blog tem varias,ou pesquisando,eu gosto do favim amor!
5.inclusive no favim, todos os dias,tem imagem novas mega da moda!
minha capinha,ficou assim:

6. agora o passo Γ© salvar sua imagem! vocΓͺ pode imprimir com sulfite , cole na capa do caderno (na minha cidade ganhamos do governo estadual sp) cole na capinha,com cola em bastΓ£o, para nΓ£o correr o risco de rasgar vocΓͺ pode passar aquelas folhas em silicone, ou encardenetar como preferir!
7. ele ficarΓ‘ assim:


Nenhum comentΓ‘rio:

Postar um comentΓ‘rio