sábado, 28 de janeiro de 2017

Especial volta ás aula look completo

Oiii meus amores! to me sentindo, estudante de novo, as aulas voltam na minha cidade, segunda feira! por isso,estava ausente! por que estava preparando o post de especial, vamos lá?

as tranças nunca estiveram mais em alta,que agota! elas são tipo o penteado do momento, aproveite na simplicidade e ousadia das tranças,crie várias,tiaras,presilhas,flores, até mesmo coroa de flores, é uma boa pedida!

o semi solto,de longe é meu favorito,da um ar sensual,misterioso e romantico no aaaaar! 

penteados assim,são megas pedidos para o primeiro dia, um look estudioso e delicado!

se sua filha é pequena, tranças e semi solto,não fica de fora,trança é uma boa pedida, para as crianças, evitam que fique nos olhos das meninas!



para isso,o youtube tem centenas de diy para arrumar seus cabelinhos e claro,que algumas dicas eu mega apoio!




os cachos também são mega pedidos, eu agradeço rs! quando eu estudava,tava na onda de capinha e mega sofria os dias chuvosos para ir a escola!





combine com as amigas, se arrumarem juntas,uma ajudará a outra,amizade é isso meu bem!

se você ama seus fios lisos tudo bem, caso prefira cacheados, faz uma hidratação mara no domingo,umectação e no dia de aula, fitagem e solta os cachos,meu amor,tu arrasará!



os fios lisos,também ganham destaques nas tranças,olhe os exemplos abaixo!

nesse caso aposte na make também!





rabo de cavalo,ainda continua sendo uma boa escolha,pode acreditar!

os coques também!




esse diy é uma make perfeita para a aula,eu apenas substituiria o delineador,por nada! mas não serei chata okay?






assim como a  roupa  a maquiagem varia de acordo,com o ambiente,na escola,não gosto de abusar nas cores, nude,dourado e iluminador, são as melhores,para isso amor!







flor <3 <3


esse batom é uma cor peeeeeeeeeeerfeita para a aula!




a make da demi lovato,é mara para dar cor e vida, apenas não  abuse na sombra ,ta bem?

essa make,é maravilhosa para as manhãs!

essa é liiiinda para a noite!

nos dias de chuva e frio, opte por esta!

combine com a amiga!


ou vá natural!



tanto na make,quanto nos cachos, são maravilhosas!

destaque os olhos, são divinos! ainda mais para a manhã!


quer usar batom? aposte em cores mais leves, não apenas o nude,rosa chiclete, rosa baby!




ilumine a pele,pela manhã,o visual fica mais natural e com carinha de saúde, bronzeada toda gata!





gloos,são mara! ainda mais pela manhã,batons matte são de longe,perfeitos! mas, o cremoso,da um toque natural a make!




tu é fã das kardashians/jenner/west? sem prooooblema,meu amô rs! ta ai,um visual, bem fofo para a aula!









o look,o melhor é uniforme, calça jeans, sapato baixo, e pronto! evita de ser mandada embora,começa o ano,bem séria e de bem com a turma!





no caso, você pode usar uma blusinha sexy por baixo,apenas viu?













esse look,para dias frios é simples e perfeito!


sem salto,por favor! mesmo na faculdade prefira o conforto!





cropped? nem pensar! ao menos se usar,que seja embaixo do uniforme,viu princesa! 




cabelo solto, make básica e sorrisão, simples e linda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário