domingo, 26 de fevereiro de 2017

resenha: #todecacho crespo divino da salon line


Oiiiiii lovers, como vcs estão? eu to bem! domingão de carnaval e a gente ta como??? bem,eu to em casa fazendo resenha mesmo 😂😂😂e vocês? era,para eu ter preparo a resenha dia 18,porém estava um pouco cansada, sem criatividade,portanto a resenha ta saindo hoje,okay? a resenha de hoje, novamente será que creme de pentear, pois é o que eu mais uso, acredito eu,que seja um dos itens,que toda cacheada mais usa! esse como da resenha anterior é da salon line, da linha #todecacho , comprei no super mercado, faz uns 2 meses e paguei 12 e pouquinho nele, ele tem a embalagem simples e comum, bonitinha,colorida,com letras e cores,que chamam a atenção o designer é super na moda,o que facilita e tanto na hora de chamar atenção,para o público alvo,leva-lo para casa!na embalagem diz: salon line #todecacho  que tal? crespo  divino 3b-3c   cabelos crespos ou em tansição umidificante? nem pensar! mil vezes mais leve! hidratação e definição nas alturas creme de pentear 300ml 
                                                  




                                   
do 2a ao 3a seria cachos dos sonhos, 3b e 3c seria crespo divino e 4a ao 4c seria crespissimo poderoso, levando por essa tese o meu é 3b e se enquadra no crespo divino,eis esse que resenho, ele promete ser milagroso, em hidratação e definição, promete deixar os cabelos sem frizz e com brilho!
                           
ele contém: cera de abelha, que é rica em vitamina A e em minerais e queratina que é um ingrediente maravilhoso,para reconstrução dos seus fios,ele também é um ingrediente que pode ser usado para low poo, pois é livre de sulfato, petrolato,parafina e óleo mineral! sendo assim, valoriza a saúde e a beleza natural dos seus fios, um recadinho ele é LIBERADO LIBERADO LIBERADO!!!!  a consistência dele é levinha,muito leve,diria de passagem, e como minha juba é domada,apenas com cremes cremosos, eu tive que adicionar umas goticas de óleo de árgan, porém,mesmo ele não sendo cremoso, não significa que é cheinho de óleo,pelo contrário,tem um cheirinho de aveia e de limpeza,que eu encontro apenas nos shampoos sem resído,que infelizmente não combina em nada,com meus cachos!




por ele ser bem molinho,levinho, seria melhor utiliza-lo com gel,porém eu não utilizei o gel,inclusive a marca, recomenda a gelatina,porém não tive uma experiencia tão boa,com a gelatinha decidi abrir mão, adicionando apenas meu amado árgan, um ponto bom,é que ele é fácil de manusear e acho que vale a pena,testar novamente porém acompanhado da gelatina,para ter resultados melhores, a definição é boa,deixa as ondas naturais, deixou macios, é um creme para o dia/dia sabe? para sair ir na escola,trabalho,eu usei apenas uma vez com gel, gel da bosano, e as ondas ficaram mais durinhas e definidas, o produto não é ruimruim não,okay?


utilizando-o meus cachos ficaram mais macios,cheirosos e teve um crescimento notavel,porém,notei que ele não deu hidratação nenhuma se quer,pelo contrário ,meus cachos ficaram secos e com frizz, começo a achar que preciso usar o crespissimo  e utilizar a gelatina,ou outro produto para finalização, eu gostei bem, do potão, e é claro, são uns queridinhos da vez!
minha nota para ele é 6, e é uma das primeiras vez,que dou uma nota baixa no blog,eu esperava um pouco mais dele! quando molhado,ele fica bonito,com vida e a aparência de cabelos reconstruídos, mas ao secar é fácil notar os fios mais ressecados e danificados 😢😬 eu voltaria  a usar a #todecachos,porém outro produto,mesmo sendo creme de pentear,há diversos da linha de cosméticos, e assim como não deu um bom resultado ao meu cabelo,pra ti pode ser diferente, sim! voltarei a usar a linha da salon,exceto esse creminho,porém testarei a maionese,gelatina, e outros,com toda certeza!

o cabelo ainda úmido, balanço,brilho,maciez e um movbimento,volume natural,como um day after normal , o resultado dele molhado,é maravilhoso!

abaixo resultado dele seco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário