sexta-feira, 31 de março de 2017

resenha: creme de pentear (salon line) reconstrução intensa

oiii lovers, tudo bom com vocês? último dia do mês,para min que já era abril haha, vamos de resenha? não é novidade que eu amo cremes de pentear e hoje não será diferente a resenha,ta amores? a resenha de hoje,como eu havia dito, a resenha de hoje,será de um creme de pentear da linha line,diferente do último creme resenhado nesse link não é da linha to de cacho,mas sim um potão de 500gramas, comprei ele no inicio de fevereiro mais ou menos e agora que ta no finalzinho,ele é como esse creme resenhado nesse link aqui, ele foi mais ou menos 13 reais, e o preço, é um dos grandes pontos positivos,levando em conta,quanto dinheiro gastei com cremes que final,não foram tão bacanas assim, ao menos não nos meus cachos.
esse potão maravilhoso,é indicado para cabelo fragilizados,quebradiços ou em transição prometendo força, resistência e reparação dos danos, sem enxagué como todos os cremes para pentear, controlando o volume e sendo sem sal , essa maravilha ainda tem um designer simples mas bonito, da cor verde,outro ponto master é que a salon,toda linha tem cores e estampas que chamam a atenção do público alvo, ele contém: 
óleo de abacate puro e extraído da noz  da palmeira,penetrando na raiz do cabelo, tratando de dentro para fora, oléo de coco: rico em vitmina E, que age na estrutura interna do fio, promovendo hidratação e regeneração dos fios, óleo de oliva: óleo nutritivo que ajuda a prevenir a queda do cabelo e  aumentando a elasticidade dos fios .


ele tem um cheirinho forte,mas nada eca! não é floral,o que me agrada muito,pois tem toda a historia da alergia,que já cantei o beaba no blog direto zzzz , a cor é branca,comum entre os cremes, é grossinho, a consistência é boa, melhor que do potinho rosa,lembra que eu contei,que deixava pesado? então, esse verdinho,deixa os cachos naturais,como se você estivesse saido do chuveiro apenas, consigo distrubuir o produto em todo meu cabelo, além de deixar a finalização mara, minha fitagem,.não teve problema algum com ele! 



por ele ser grandão,rende muito mesmo,tenho ele e uso todo santo dia,para tudo! ainda mais quando preciso sair, e vou demorar um pouco,ele tornou-se meu companheiro!
outro ponto bacana,é o brilho que deixa nos cabelos,não sei dizer quanto a hidratação ou melhor reconstrução,pois conto com máscaras para isso,mas esse potão,deixa o cabelo brilhante,sabe quando tu pinta o cabelo e ele fica todo iluminado chega da um amor? então, esse creme deixa meus cachos mais brilhantes com vida e fácil de pentear, é algo que facilita e muito para desembaraçar meus fios e até mesmos aqueles famosos nós que as cacheadas entendem bem né?
um ponto chato é que contém parafina liquída,então quem é adepta ao low,e ao noo nem pensar em usar... mas, se você me acompanha a um tempo,sabe que sou adepta ao ´´pouco shampoo´´ então falhou nessa parte, o frizz é algo,que só consigo abaixar com pomadas para hair,então é um ponto que deixarei em off,porém se o frizz é um problema enorme a ti,ao menos para meus cachos não funcionou,os frizz continuavam ali, ainda mais onde eu costumava usar franjão lateral!

nos meus fios,ele se adepatou bem demais, ainda mais para a fitagem,deixou os cachos mais soltos quando molhado, bonitos,parecia natural,sai do chuveiro e pááá ta linda,ao secar controlouo volume,deixando os cachos macios e sedosos,com brilho de se orgulhar,eu compraria novamente e recomendo,minha nota é 9,9!



resultado em minhas jubas, quem me acompanha sempre no blog,percebi que cortei meus cachos e sim,estou gostando deste visual!

obrigada pela atenção,beijo fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário