sexta-feira, 24 de março de 2017

meu novo cronograma capilar para (para cabelo extremamente ressecados )


Oiii lovers, blog totalmente diferente mudei tudo,deixei mais clean (ao menos eu espero que esteja) vou compartilhar com vocês, um pouco do meu novo cronograma , eu confesso que relaxei um pouco (na verdade muito) com meu cronograma,os horarios,o trabalho resultou em fios quebrados,oporosos,secos e totalmente ressecado, é para quem segue o blog a um tempo,sabe que tenho fios secos,por vida,alias cabelo crespo, tende a ser mais seco, portanto tive que optar por mudar o cronograma urgente!!!
vamos lá?

começo o cronograma na
SEGUNDA sim, aquele dia bem cocozinho,que todo mundo esta com preguiça,talvez ressaca,mas precisa voltar a rotina, cabelos com química tende a ser mais ressecados,se não tiver o devido cuidado,que precisa,pois é muita coisa para seus fios,acaba danificando né? então,eu começo pela reconstrução, primeiro de tudo precisamos lavar,para limpar as impurezas , opte por um shampoo comum, e apenas um dia do cronograma use shampoo antí resídos okay? eu recomendo o detox capilar da tressemé que eu resenhei aqui, ele é levinho e cheiroso ,primeiro de tudo lave seus cabelos em aguá fresca nem gelada e nem quente,pode ser morna ou fria! eu utilizo sempre aguá fria, tire o excesso da aguá com uma toalha e comece aplicando uma máscara eu recomendo a máscara detox da kanechom,que é leve, cremosa e eficaz, se acaso é chegada numa receitinha caseira assim como eu, recomendo a gelatina resenhada aqui  e o ovo aqui , passe nos cabelos,do comprimento as pontas,deixe agir de 20 a 30 minutinhos,okay? depois retire com aguá e aplique seu condicionador, eu recomendo que deixe esse dia, sem utilizar prancha,secador, mas se insistir use um protetor termico,okay?


A nutrição vem na
QUARTA que é um dos que eu mais preciso, primeiro vou de umectação e a minha favorita, é a de maionese que passei toda receita aqui  na verdade nesse link tem todo o passo para a nutrição,não esqueça de lavar com shampoo, após a maionese e condiciona-la, permita sentir seus fios soltos nesse dia, para sentir a diferença!!!

meu último passo é no
SÁBADO que é a famosa hidratação, que é bem,mas bem simples, lavar com shampoo, antes de tudo, aplicar uma mascara de sua confiança,própria para hidratação,ou se é chegada nas receitinhas caseiras deixo algumas, de maisena nesse link , eu uso muito o aloe vera,deixe agir de 20 a 30 minutos, depois retire com aguá fresca e condicione, finalize como quiser,esse dia ta liberado a chapinha,por que Segunda começa tudo de novo!!!

bem lovers,por hoje é só! espero que gostem,do novo designer do blog, dicas, sugestão? amor,deixe abaixo!


um grande beijo, Dry!

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário