sábado, 19 de agosto de 2017

resenha: Maionese Capilar Nutritiva Da Skala

Oiiie meus lovers, tudo bem? não pudi resenhar ontem,.pois anoite o horário que eu estava em casa,choveu e o tempo esta fechado,trovejando enfim, os produtos naturais tem ganhado cada dia mais um destaque ao falar de cabelo, tanto para cabelo cacheado,quanto para madeixas lisas, inicio com a maisena, e já estamos usando a maionese, minha grande paixão é o coco,o Argan  e a maionese rs portanto  hoje vim trazer o produto que esta super popular, é tipo crush, todas querem,é maravilhoso e díficil de ter rs , o tal produto é a maionese capilar,para nutrição da Skala, quem conhece e segue o blog,sabe que eu adoro e uso os produtos da skala,para quem ainda não é seguidor,convido conhecer mais do nosso cantinho e se quiser ver umas resenhas da marca skala basta vir nesse link  okay?  Skala é aquela marca baratinha do mercado,que pode ser encontrada em farmácias e também em outras lojinhas de cosméticos, ela me custou apenas 5,99 em uma mercearia do meu bairro e vem 1 kilo,isso mesmo minhas meninotas 1 kilo, é muita maionese,muito amor,muita nutrição por 6,00 reais!
A embalagem é comum dos produtos skala, tem uma tampa azul linda, e na mesma esta escrito ´´ Inovação Skala Expert MAIONESE capilar nutritiva´´ ou seja é para nutrição, ela tem a proteína do ovo,óleo de rícino e de Argan a skala,promete força,hidratação,desembaraço para todos os tipos de cabelos,eis que lhe apresento a danadinha!!!



Maionese virou um estouro para nutrição nos últimos meses,primeiro com o uso daquelas de comida,no cabelo,que eu já fiz e inclusive indico ,nesses dias frios tem salvo o ressecamento dos meus cachos, depois com a chegada da maionese da Salon line,que eu ainda não testei,mas tenho curiosidade imensa em testar, Embora a maionese da skala seja indicada para todos os tipos de cabelos,até agora eu só vi resenhas em blogs de cacheadas, algumas meninas tem receio de comprar,pelo baixo custo,mas é preciso quebrar esse tabu de que só produto caro é bom,imagina se fosse preciso pagar 200 reais, em uma máscara para cuidar das madeixas, quase ninguém iria cuidar dos fios, confesso que antigamente eu não achava com tanta facilidade produtos bons e de no máximo 10 reais,que valoriza os meus cachos, e grande parte disso, a consequência foi o alisamento dos meus cachos e alguns danos causados,que hoje já foi grandemente vencido, Amém! O problema,que vejo em blogs a respeito desse creme, é que ele é muito difícil de ser encontrado,é tipo uma perola sorte de quem achar, essa semana eu andei em 4 mercados e 3 estabelecimentos diferentes da minha cidade, e não encontrei,justo agora que ela esta no fim 😕 não é justo rs, mas enfim vamos falar a respeito dela? 

Uma das maravilhas,super bem pensada da Skala para elaborar essa Maionese é que ela é liberada,por não possuir : sulfatos,parafinas,petrolatos,silicones e nem parabenos ,o cheiro particularmente é uma delicia,suave da uma lembrança de produto infantil ,pela suavidade, ela possui ingredientes ricos em nutrientes tais como a proteína do ovo que é rico em vitamina A que combate os fios ressecados e quebradiços, o óleo de ricino que fortalece e auxilia no crescimento dos fios, e o Argan que é um dos itens mais usados para umectar as madeixas que eu sou suspeita a falar rs pois ganhou de primeira mão meu coração 


ao aplicar a maionese  no cabelo,da um efeito que os fios derretem é bem molinha embora tenha uma consistência boa,eu comprei essa maionese com uma curiosidade e esperança a mil, e não sabia que seria tão boa assim!!! utilizei após o shampoo ,assim como faço nas hidratações, sem falar do perfume suave, ele deixa os fios mais macios,sem nozinhos chatos, e um balanço bonito,tipo tão natural quanto a luz do dia, também utilizei com a maionese de comida mesmo, antes como umectação, duas colheres de maionese quero e um pouco da maionese skala, duas gotas de leite de coco, misturei e deixei agir 45 minutos nos cachos,após isso retirei com aguá fria, e passei shampoo,por fim condicionei, foi o fim do ressecamentos e fios quebrados nos meu cachos, super indico! seria ela a melhor máscara que usei? 

Mas como nem tudo é flores,o único ponto negativo,que ela é muito difícil de se encontrar e isso de inicio algumas meninas já vinham relatando em paginas para cabelo cacheados, não é apenas em minha cidade! minha nota é 10, produto maravilhoso,preço mais que bacana, cheiro gostoso e vem muita quantidade , essa maionese entrou em meu coração, abaixo umas fotinhas minhas usando a maionese é como já é de costume, não se assustem rs beijos lovers, estejam com Deus até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário