terça-feira, 26 de setembro de 2017

nova linha da skala + bonús extras

olá amores! o babado da vez é a nova linha da skala  , vem sido falado em demasia ultimamente inclusive nos blogs de varias meninas e como eu sei que eu,tu,nos ama um produto baratinho rs quero falar a respeito dele, a primeira mão,quero dizer que não testei nenhum e são 3 novos potões e você já conhece a skala não é? potão,preço baixo e qualidade ainda não conhece? estas aqui uns artigos  para conhecer melhor, a novidade são esses 3 amigos abaixo

destas 3 novidades,quero testar as 3 rsrs já usei a maionese skala, que inclusive esta resenhada no blog,ultima resenha e o bomba foi minha ultima comprinha de cremes de cabelo ainda não usei,pois ainda tenho minha maionese voltando a falar da linha, no site da skala esta de 6,00 a 8,00 fora o frete, pode ser que na sua cidade já tenha nos comércios, que pode ficar mais em conta 

confesso que o lançamento de banana eu não havia visto, a linha completa esta saindo 28,00 com 4 produtos, gente estou tentada! eu não costumo usar  produtos capilares que passam de 20 reais por produto,isso por que eu sei que existe produtos mais em conta e que também valem a pena e que abaixa minha juba, juba com todo amor e respeito em min 💙💜 



seria muita sorte chegar no mercado/farmácia e encontrar essa maravilha,visto que aqui na minha cidade só encontro skala em duas mercearias e em um mercado e a skala,num point aqui pertinho que é baraterrima que ganhou meu coração 💙💛💗💓

Uma das novidades (para min) é essa linha para as lisas,vista que a maioria das resenhas eu acompanho em blogs de cacheadas/crespas então se vc é lisa e caiu aqui de paraquedas e tava achando um tédio,nos siga,para que eu possa ter mais novidades a vocês cremosas!

e a pergunta que não quer calar??? qual usar  bem eu indicaria a maionese,argan,karite e hidronutritivo são minhas favoritas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário