domingo, 15 de outubro de 2017

diy pó compacto caseiro 😳😡😱😱😱

Oie lovers, tudo bom com vocΓͺs,primeiro domingo do horario de verΓ£o e nos ta como? 

Eu mesma sΓ³ acordei por que nΓ£o tinha outro jeito nΓ© bebe? o post de hoje Γ© o mini diy de uma dica caseirinha barata, no caso de quando compramos aquele pΓ³ 1,2,3 cores mais escuras que o tom da sua pele, ou que costumamos utilizar, essa dica eu aprendi a alguns anos atrΓ‘s no yahoo acredito eu,por que eu sempre fui mΓ£o de vaca mesmo, e nΓ£o gosto de perder uma gotica de produto se quer, alias se for para gastar que seja no reboco nΓ© nom?  primeiro bebes,queria adiantar que eu fiz esse diy ontem anoitinha,por volta das 18 horas,na cozinha de casa,portanto as fotos nΓ£o estΓ£o lΓ‘ grandes coisas ,mas prometo que a explicação ficarΓ‘ de boinha oks?


Primeiro de tudo,vocΓͺ vai precisar de um pΓ³ pode ser solto,quanto compacto, eu no caso vou usar da riscoti bege que ficou 2 tons a mais que eu costumo utilizar 


antes de fazer o pΓ³,eu completei duas paletas de make da avon,que faltava uma cor parecida que eu uso na palpebra movel ,antes de comeΓ§ar  a make e por cima da base ,o meu no caso tava bem surradinho , vocΓͺ vai olhar e dizer,vai da nem para fazer pΓ³ para sombra,eu digo terΓ£o uma lindja surpresa diga-se de passagem

Eu utilizei uma pinΓ§a para raspar a sombra eu como sou a piradinha das misturinhas seja para cabelo,make,comida jΓ‘ tenho meu kit de guerra ou seja aquele que guardo no guarda roupa e que uso para minhas experiencias cientificas maleficas e maravilhosamente desenvolvida para a vida dos meus lovers πŸ’‡πŸ’‹πŸ’–

eu raspei , e ele ficou com essas ´´pedrinhas´´ grandinhas, como jΓ‘ estava muito usadinho algumas partes quebraram e isso nΓ£o Γ© um problemas viu meninas? estou dizendo se isso ocorrer com vocΓͺs nΓ£o deu ruim!

Vou passar para uma xΓ­carazinha de guerra que eu faΓ§o varias cores de batom feat corretivo para rebocar a cara 

ta vendo esses pedacitos feat pedrinhas? uma colher de guerra para sua mamy nΓ£o matar vocΓͺs vocΓͺ vai desfazer essas pedrinhas ok? como fosse pedrinhas de chocolate 

Deu uma melhoradinha quase nada,mas deu! 


comece adicionando meia colher de maisena e misturando com o pΓ³ eu utilizei esse prato de guerra que Γ© de plΓ‘stico vai misturar com a colher,atΓ© ficar na cor que tu use, se precisar de pΓ³ aplique pΓ³,maisena aplique maisena nesse passo Γ© importante ter uma amostra da cor que vc usa para nΓ£o passar do ponto!

Depois transfira em uma embalagem , eu reaproveitei a embalagem do pΓ³ da riscoti , eu sou loca pelas coisas e guardo tudo , na minha caixa da guerra ps: ta vendo essa sujeira na mesa da mΓ£e, bora limpar antes que ela esfregue nossa cara na mesa,afinal ela nΓ£o Γ© obrigada bebe!

ficou mais ou menos assim e sobrou um montΓ£o o que significa que vou fazer mais uma embalagem ,apΓ³s aplique alcool em cima desse pΓ³ use um papel higienico para sugar o alcool, ainda bem molhado em cima da misturinha

e ele ficarΓ‘ mais ou menos assim, vou deixar secando 12 horas, aberto enquanto preparo o outro,que ficarΓ‘ de 12 horas a 24 horas secando e recuperando a beleza 

Passando 15 horas vou mostrar o resultado, na foto parece mais claro que Γ©,jΓ‘ testei na pele e no rosto inclusive ele cobriu um delineador !  ou seja bonzΓ£o mesmo!

claro,que ele não terÑ o efeito e o resultado 100% igual do seu pó industrializado,porém estas ai uma solução rÑpida,simples e barata para reaproveitar! tenho centenas de dicas de make caseira,sou a louca caseirinha, querem mais? siga nosso blog e comente a vontade! até mais!!!

Nenhum comentΓ‘rio:

Postar um comentΓ‘rio